Todos precisam saber detalhes sobre o saque de mais de 6 mil reais que já está disponibilizado pela Caixa
A Caixa Econômica Federal, é na atualidade a maior instituição financeira do Brasil, no que diz respeito ao número de clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, sendo uma empresa de tamanha magnitude, simplesmente um saque de mais de R$ 6 mil está liberado pela Caixa desde o dia 16 e você pode estar na lista para receber.
Bom, de acordo com informações divulgadas pelo portal Seu Crédito Digital, recentemente a Caixa anunciou uma nova possibilidade de saque para grupos específicos de cidadãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, o saque em questão faz parte de uma categoria exclusiva de saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), estamos falando do Saque-Calamidade. Na ocasião, o saque está atualmente disponível devido a intensas chuvas que impactaram municípios no Rio Grande do Sul.
Dessa forma, em suma, os cidadãos que exercem atividades com carteira assinada e residam em um dos quatro municípios afetados, podem solicitar o saque por motivo de calamidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma informação importante é que, para conseguir realizar o saque, é preciso ter saldo nas contas do FGTS e não ter realizado saque em razão de calamidade pública nos últimos 12 meses.
Quais cidades podem solicitar o Saque-Calamidade?
Aqueles que moram em Guaíba podem efetuar o saque até o dia 21 de setembro de 2023. Os que moram em Teutônia podem fazer a solicitação até o dia 25 de setembro de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Risco de cegueira e câncer: Progressiva nº1 das mulheres é proibida pela ANVISA e retirada da Shopee e +
● Falência,1 bi pelos ares e engolida pelas Casas Bahia: Extinção de 3 varejistas deixa país devastado
● Falência: Jornal da Globo confirma fim decadente de time gigantesco da série A após anos
Para quem mora em Feliz, o prazo máximo para o saque se estende até 26 de setembro de 2023. E para quem mora em Tupandi o saque pode ser feito em 27 de setembro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os valores podem ser sacados até R$ 6.220, para quem tiver a quantia disponível como saldo do FGTS.
Para mais informações a respeito do assunto, basta acessar o portal oficial da Caixa Econômica Federal.