No Encontro com Fátima Bernardes desta terça, 19 de fevereiro, os atores Alessandra Maestrini, Miguel Falabella, a apresentadora do programa da Globo e a cantora Daniela Mercury puderam fazer uma espécie de viagem no tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Está rolando nas redes sociais dos famosos uma corrente onde o internauta publica uma foto editada com sua imagem do presente e uma foto sua criança simulando um reencontro consigo mesmo. Geralmente é feita uma pergunta como: Se você pudesse dar um conselho nesta época qual seria? Tatá Werneck, Luciano Huck, Angélica, André Marques participaram desta brincadeira e logo o Encontro com Fátima Bernardes resolveu aderir essa interação como um quadro da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que viu a sua montagem de antes e depois, a atriz Alessandra Maestrini ficou emocionada e se aconselhou enquanto criança. “Para você ser bacana com os outros, você não precisa deixar que eles passem por cima de você. Seus pais gostam de você do jeito que você é. Não precisa fingir que você tem outra sexualidade, que é diferente de quem você é. Seja você logo! Eu teria me assumido muito mais cedo. Nossa!“, confessou.
+ Pela terceira vez, Grazi Massafera e Patrick Bullus terminam o namoro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bastidores de Mania de Você tem elenco enfurecido, choradeira, reclamações e novela despedaçada
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gravidez de Claudia Leitte era mantida em segredo de pessoa importante
Por outro lado, Fátima Bernardes também se deparou com a sua montagem e resolveu entrar na brincadeira: “Acredite na sua intuição. Não fiquei sofrendo tanto pensando no que vai acontecer. Segue firme, porque as coisas vão dar certo. E não fique triste quando você descobrir que não vai seguir carreira como bailarina, porque você ainda vai dançar muito nessa vida. E vai dançar só pelo prazer, por diversão, sem sofrimento algum”, disse se aconselhando.