A atriz Alessandra Negrini retorna à televisão na próxima novela das seis, Orgulho e Paixão. Nathália Dill e Alessandra serão mocinha e vilã, e vão disputar a tapas o personagem do ator Thiago Lacerda (Darcy). Susana (Alessandra) fará de tudo para atrapalhar os caminhos de Elisabeta (Nathália). A novela iniciará sua exibição no dia 20 de março, uma terça-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o site do jornalista Daniel Castro, Alessandra disse que prefere fazer mais as vilãs do que as mocinhas.”Em novelas, você tem essa coisa mais polarizada, da mocinha boazinha contra a vilã malvada. Aí, eu prefiro fazer a malvada mesmo, acho os vilões mais interessantes, tem um componente de subversão que me atrai muito”, disse.
Na sexta vilã em novelas, Negrini fala o que leva a ser tão requisitada para o papel. “Em Engraçadinha (1995), eu era a protagonista jovem, a Isabel de A Muralha (2000) também era do bem. Eram mocinhas, mas tinham personalidade forte, aí eu gosto de fazer. Os diretores acham que eu tenho personalidade forte e me me convidam para papéis assim. E eu sinto que, geralmente, as mocinhas não têm isso”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A única vez que interpretou mocinha foi na trama Meu Bem Querer, exibida em 1998 pela Globo. Pelo jeito, Alessandra não se arrepende do caminho feito e ainda manda um recado: “Eu não tenho mais idade para ficar fazendo mocinha, sacou?”, diz. A atriz também falou sobre a nova personagem: “Ela é uma vilã engraçada, que só quer se dar bem. É uma malandra, não vale nada.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastada das novelas há três anos, Alessandra diz que é cobrada nas ruas. “É incrível isso, você fica um mês fora do ar e as pessoas já começam a cobrar. Mas é um bom sinal, mostra que as pessoas gostam de você. Já estava na hora de eu voltar, porque estava afastada há um tempo, e achei a personagem bem escrita. O texto é interessante, sedutor. Parece ser uma novela diferente, por isso topei fazer”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE