Alessandra Negrini fala sobre só fazer vilãs na TV: “Fazer mocinha é muito chato”

A atriz Alessandra Negrini. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Alessandra Negrini retorna à televisão na próxima novela das seis, Orgulho e Paixão. Nathália Dill e Alessandra serão mocinha e vilã, e vão disputar a tapas o personagem do ator Thiago Lacerda (Darcy). Susana (Alessandra) fará de tudo para atrapalhar os caminhos de Elisabeta (Nathália). A novela iniciará sua exibição no dia 20 de março, uma terça-feira.

Anitta é condenada a pagar quantia milionária para ex-empresária; cantora pode ter os bens bloqueados pela justiça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o site do jornalista Daniel Castro, Alessandra disse que prefere fazer mais as vilãs do que as mocinhas.”Em novelas, você tem essa coisa mais polarizada, da mocinha boazinha contra a vilã malvada. Aí, eu prefiro fazer a malvada mesmo, acho os vilões mais interessantes, tem um componente de subversão que me atrai muito”, disse.

Na sexta vilã em novelas, Negrini fala o que leva a ser tão requisitada para o papel. “Em Engraçadinha (1995), eu era a protagonista jovem, a Isabel de A Muralha (2000) também era do bem. Eram mocinhas, mas tinham personalidade forte, aí eu gosto de fazer. Os diretores acham que eu tenho personalidade forte e me me convidam para papéis assim. E eu sinto que, geralmente, as mocinhas não têm isso”, conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diguinho surge com novo visual no The Noite, surpreende e é chamado de novo Ken Humano; veja a mudança

A única vez que interpretou mocinha foi na trama Meu Bem Querer, exibida em 1998 pela Globo. Pelo jeito, Alessandra não se arrepende do caminho feito e ainda manda um recado: “Eu não tenho mais idade para ficar fazendo mocinha, sacou?”, diz. A atriz também falou sobre a nova personagem: “Ela é uma vilã engraçada, que só quer se dar bem. É uma malandra, não vale nada.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afastada das novelas há três anos, Alessandra diz que é cobrada nas ruas. “É incrível isso, você fica um mês fora do ar e as pessoas já começam a cobrar. Mas é um bom sinal, mostra que as pessoas gostam de você. Já estava na hora de eu voltar, porque estava afastada há um tempo, e achei a personagem bem escrita. O texto é interessante, sedutor. Parece ser uma novela diferente, por isso topei fazer”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile