Atriz da Globo, Alessandra Negrini se revolta por ser chamada de bonita com beleza eterna
Aos 52 anos de idade, a atriz da Globo, Alessandra Negrini é sinônimo de beleza.
A musa que sempre surpreende por sua aparência jovial, faz sucesso por onde passa e está vivendo a sua melhor fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos falam que a atriz tem uma beleza eterna, que não envelhece nunca. No entanto, parece que esse termo não agrada a Alessandra Negrini.
Em entrevista a revista QUEM, Alessandra Negrini contou que não compartilha fotos sensuais no seu Instagram de propósito e que, inclusive, não gosta do rótulo de “beleza eterna”.
“Enche o saco. Me deixe em paz. Não gosto de ficar julgando os outros… Hoje em dia, é tudo muito assim. As pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem, não tem que parecer mais novo não. Isso é bobagem, está todo mundo gato com 50 anos”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, ainda segundo a musa, esses tipos de comentários a sobre beleza de uma mulher após uma certa idade são retrógrados e machistas.
“Ninguém fica falando isso para os caras, né: ‘Nossa, como você está um gato com 50 anos’. E tem que falar isso para as mulheres? Cansei! Isso é sociedade antiga, é um pensamento velho. Acho esses comentários ainda machistas. Não machistas, mas uma pressão chata da sociedade de ficar julgando. Sou eu e dane-se”, concluiu a musa, atriz da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Alessandra Negrini surge de 4, usando biquíni fininho e choca aos 54 anos: “Sacanagem”
● Ar esnobe e cercada por seguranças: Alessandra Negrini, de Travessia, é acusada de antipatia em Carnaval
● Aos 18 anos, filha de Alessandra Negrini herda beleza da mãe e é uma das mulheres mais lindas do Brasil
Veterana fala abertamente sobre sexo
Em entrevista ao jornal O Globo. A famosa confessou que não tem mais pudor sobre sexo.
“Sexo é muito recompensador. Faz você se reconectar com a vida na terra e a vida no Céu, é uma ponte. As pessoas devem cultivar o sexo. […] Eu sempre fui sexualmente feliz. Se bem que depois dos 30 [anos] você é sexualmente mais feliz, você vai entendendo melhor o seu corpo”, começou Alessandra Negrini.
“Antes tinha medo, agora eu tô cagando. Cansei. Minha linha de raciocínio sobre fazer ou não fazer, ser ou não ser, é aquilo que me faz estar dentro de mim mesma, do meu corpo”, disparou.