A atriz Alessandra Negrini é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Emendando um trabalho atrás do outro, ela esteve recentemente na novela Orgulho e Paixão e fez da teledramaturgia uma das maiores paixões de sua vida profissional. Mas tem uma paixão da atriz que é anterior à atuação, segundo ela revelou em entrevista que concedeu ao site Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre gostei de Carnaval e quando era pequena ia às festas de clube e matinês. Depois, consegui ir para noite e me senti linda de fantasia. Eu me lembro da primeira vez que fui a um baile de Carnaval, na Ilha Porchat (litoral de São Paulo). Achava tudo mágico e naquela época nem existia bloco de rua”, disse.
+Jornalista da Globo bate boca com jogadora famosa em rede social sobre cobertura do canal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela revelou como essa paixão teve início, na década de 1980. “Achei sensacional poder colocar uma flor na cabeça e usar um sarongue. Não era atriz naquela época, e no Carnaval era a única chance que eu tinha de me fantasiar, de poder ser diferente, outra pessoa”, revelou.
+BBB19: Elana surpreende e decreta pra quem será o seu voto
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Negrini comanda o bloco Baixo Augusta, um dos maiores do Brasil. “Eu me sinto honrada de ser rainha. O bloco nasceu na Rua Augusta, que é considerada o berço do movimento punk e do rock and roll no Brasil. É onde tudo acontece na noite de São Paulo e onde todas as tribos se misturam. E o Carnaval é isso também”, destacou ela.
“Quando comecei, eram cerca de 40 blocos. Para este ano, são mais de 600 blocos e 300 trajetos. A gente se organizou. Fico feliz em ver tudo isso acontecer. São Paulo já foi considerado o túmulo do samba e hoje é tem um dos maiores em termos de Carnaval de rua. Está realmente bombando”, destacou a atriz.