Alessandra Negrini foi alvo de criminosos e ficou na mira de uma arma

Alessandra Negrini

Alessandra Negrini registrou o caso na delegacia (Reprodução/R7)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alessandra Negrini foi alvo de criminosos e ficou na mira de uma arma enquanto andava de táxi em São Paulo

Alessandra Negrini passou por momentos complicados enquanto passeava pela cidade de São Paulo. Na noite desta terça-feira, 5, a atriz estava dentro de um táxi quando foi surpreendida por quatro bandidos que exigiram que ela entregasse seus pertences. Na mira de um revólver, Alessandra e o motorista do táxi entregaram seus celulares. O crime aconteceu na Avenida Consolação, área central da capital paulista, quando os criminosos bateram no vidro do veículo, exigindo a entrega de bens materiais.

Na noite de quinta-feira, 7, Alessandra registrou o caso no 4° Distrito Policial – Consolação, encarregado de investigar o crime. Segundo informações do G1, a atriz disse que não conseguiria fazer o reconhecimento dos assaltantes e que teve pouco prejuízo, já que conseguiu recuperar seu número de telefone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro caso envolvendo famosos aconteceu com Felipe Titto e sua equipe de assessoras. Usando um carro de aplicativo, as mulheres foram surpreendidas com um motorista violento e foram agredidas pelo homem após reclamarem do modo que ele dirigia. “Ele estava descontrolado e dirigindo de maneira perigosa. A Elaine pediu para ele parar e ele disse ‘o carro é meu, não vou parar'”, explicou Jéssica Caetano ao G1, internada com fratura no nariz após ser violentamente agredida.

Felipe Titto, que estava com uma palestra agendada, cancelou seus compromissos e socorreu suas assessoras na hora. Mesmo machucado após ser mordido por seu cachorro, o ator assumiu a direção e prestou os primeiros socorros para as mulheres. “É inaceitável. Eu entendo que as pessoas tenham dias ruins, ele podia estar em um dia péssimo, mas eu também trabalho com público, não sou motorista de ninguém, mas eu trabalho direta e indiretamente com o público e eu não saio da minha casa para tratar ninguém mal. Respeite as pessoas, ele faltou com respeito, não só pela forma como ele dirigiu, depois como ele agrediu e aí é crime, não tem como deixar passar batido”, disse o ator em entrevista ao Hora 1, da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alessandra Negrini registrou o caso na delegacia (Reprodução/R7)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile