Alessandra Negrini estará no elenco de Travessia para dar vida a Guida
A novela Travessia vai estrear no dia 10 de outubro e para esse lançamento ser bem sucedido, as gravações estão a todo vapor na Globo. No elenco da nova novela de Gloria Perez está Alessandra Negrini. A atriz faz a sua volta ao horário nobre após 15 anos desde interpretar as gêmeas Taís e Paula de Paraíso Tropical.
“Estou super feliz de estar fazendo essa novela. Primeiro, porque é da Gloria, e trabalhar com mestre marca sua vida. Você nunca nega um convite desses. Depois, o Maurinho, que é um diretor que eu gosto muito. E aí veio a Guida, minha personagem. Achei ela muito divertida“, contou a atriz em entrevista para a Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curiosamente em seus últimos trabalhos na Globo, por exemplo a Susana de Orgulho e Paixão [2018], Alessandra Negrini deu vida a antagonistas. Sobre este fato a atriz disse sincera:
“Guida foge um pouco do que a Globo costumava me dar. Estava cansada de fazer vilã. Estou me divertindo mto em trabalhar com a Vanessa [Giácomo] e o Rodrigo [Lombardi]. Sou atriz para isso: para ficar brincado com meus colegas”.
MAIS SOBRE A TRAMA
Em Travessia Alessandra dará vida a Guida, uma mulher que vive em Portugal e está de casamento marcado com Moretti (Lombardi). O casal se reencontrou há pouco tempo, porém são velhos conhecidos. Isto porque o empresário chegou a namorar Leonor (Vanessa), irmã de Guida.
Inclusive Leonor está empolgada para reencontrar a irmã após passar uma temporada no Canadá. Guida resolve fazer um mistério sobre quem é o noivo, no fundo ela imagina que a irmã já virou a página Moretti há dez anos. Mas, não vai ser bem assim quando Leonor reencontrar Moretti um mar do mágoas vem à tona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação entre as irmãs que pareciam forte e especial, perderá seu brilho e ficará frágil na novela Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essas duas irmãs são unidas, são força, cuidaram uma da outra. Tem esse lado interessante. É meio Nelson Rodrigues. Elas se amam e se odeiam. Têm uma relação fraternal de verdade”, adiantou Alessandra.