Punidos
Alex Telles e +1 FORA do Botafogo: Textor sofre com debandada de 2 jogadores no Botafogo
21/02/2025 às 20h00

Alex Telles e mais um craque do Botafogo recebem punição por briga contra o Flamengo
Se dentro de campo as coisas não estão funcionando para o Botafogo, fora de campo para que muito menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Botafogo perdeu a Recopa do Brasil para o Flamengo, corre o risco de ficar fora da semifinal do Campeonato Carioca e ontem perdeu o jogo de ida da recopa sul americana para o Racing.
Fora de campo, a briga com o Flamengo pelo Campeonato Carioca começou a render as primeiras punições graves para o elenco do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do GE, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro realizou o julgamento da briga entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Carioca.
Barboza e Alex Telles, do Botafogo, receberam a sentença de punições e desfalcam a equipe do Botafogo em alguns jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Savarino e +1: John Textor lida com 2 reforços fora no Botafogo e Renato age na surdina com substitutos
● Savarino e +1 titular FORA: Renato Paiva sofre com debandada de 2 craques no Botafogo em 2025
● Gigante da Série A libera PIX milionário para ter Luís Castro e passar a rasteira no Botafogo em 2025
Barboza pegou dois jogos de suspensão e Alex Telles também, eles já cumpriram um jogo, portanto, ficam de fora do jogo desse domingo contra o Vasco.
A confusão teve início dentro de campo, quando Barboza gritou na cara de Bruno Henrique e Gerson foi defender o companheiro.
A briga não ficou dentro de campo, no túnel para o vestiário ocorreram empurrões, socos, chutas e agarra agarra.
O Botafogo teve o Barboza e o Alex Telles punidos enquanto o Flamengo teve o Clayton, Bruno Henrique e Gerson como culpados.
Conclusão final:
Portanto, a briga com o Flamengo pelo Campeonato Carioca começou a render as primeiras punições graves para o elenco do Botafogo.
De acordo com informações do GE, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro realizou o julgamento da briga entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Carioca.
Barboza e Alex Telles, do Fogão, receberam a sentença de punições e desfalcam a equipe do Botafogo em alguns jogos.
Barboza pegou dois jogos de suspensão e Alex Telles também, eles já cumpriram um jogo, portanto, ficam de fora do jogo desse domingo contra o Vasco.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BOTAFOGO?
O Fogão vai enfrentar a equipe do Vasco no domingo pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca.
O Fogão precisa vencer e contar com uma soma de placares para ir para a semifinal do Campeonato Carioca.
Caso contrário, ainda briga pela Taça Rio.

Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br