Alexandre Borges se emocionou durante entrevista ao desabafar sobre doença e morte
Na tarde deste segunda-feira (26), foi exibido a entrevista que Alexandre Borges concedeu ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que fez a cobertura do espetáculo protagonizado por Dedé Santana, no Cine Circo Teatro Itinerante, em cartaz no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado da Globo fez parte da direção da apresentação e contou um pouco da experiência: “A minha função é ajudar, é ser mais um componente, porque o Dedé merece todas as homenagens. É uma homenagem a esse grande artista, que sempre foi a vanguarda do humor. A gente só pode dar os parabéns para esse homem de 85 anos, que ainda continua na ativa e dando o exemplo”, falou Alexandre Borges.
A conversa chegou ao assunto Rosa Linda Maria Borges, mãe do ator, que morreu em setembro após ter sido diagnosticada com Alzheimer. “Se minha mãe estivesse aqui, ela estaria muito feliz e muito orgulhosa. Ela tinha sempre uma alegria muito grande de me ver nas novelas, nos teatros. Então, eu procuro seguir isso, porque o lado físico é o que se foi, a existência dela. Mas o lado espiritual, o lado que a gente acredita continua”, disse o ator.
O ATOR FALOU SOBRE O QUE PENSA SOBRE A MORTE
Emocionado, Alexandre Borges desabafou sobre como lida com o luto: “Seja o que for, a gente não sabe, pois é um mistério muito grande, a gente tenta entender isso. A morte é uma coisa que nos assusta. Quando você presencia, quando você está vendo, você realmente entende que a vida é isso, uma passagem, é um momento que temos que aceitar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Concluindo o pensamento, o contratado da Globo fez uma reflexão sobre a morte: “A gente tem que ter esse aprendizado. Eu acho que Deus colocou isso como a certeza que nós temos em nossas vidas. Isso faz com que, cada vez que a gente passa por isso, a gente fala: ‘Nossa, a vida é tão efêmera’. A gente não sabe o dia de amanhã”, finalizou Alexandre Borges.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE