Após vários anos, o ator Alexandre Borges resolveu se manifestar publicamente sobre a polêmica em que se envolveu ao ser flagrado em um vídeo com travestis. As imagens começaram a circular em 2016 e, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, ele disse que foi algo natural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: Jéssica é flagrada admirando o bumbum de Breno e vídeo repercute
“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado”, afirmou ele, dizendo que os comentários sobre o assunto não fazem sentido.
“Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram. Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era… Não tem isso”, explicou ele, que não liga para a opinião dos outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lido com pessoas de todos os tipos. O que me interessa é o bem estar. É eu não criar um conflito, uma coisa que me deixe arrogante. Não me privo de nada. Vivo a minha vida normalmente. Quero descobrir o que eu tenho de autêntico, o que é meu. Para o bem e para o mal”, completa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última novela do ator foi Haja Coração, justamente no ano que o vídeo vazou. Agora, após o assunto ter sido “esquecido” pelo público, ele se prepara para atuar em Verão 90 Graus, folhetim das sete que irá ao ar em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE