A ex-mulher do ator da Globo comentou sobre o escândalo após o vídeo vazado com travestis
A atriz da Globo Júlia Lemmertz, abriu o jogo pela primeira sobre o vídeo íntimo de Alexandre Borges, seu ex-marido. Na ocasião, o ator surgiu acompanhado de outras mulheres e gerou um tremendo escândalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista Ela, a famosa disse ter considerado a gravação uma “sacanagem”.
“Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso“, desabafou a contratada da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Julia Lemmertz e Alexandre Borges se casaram em 1993 e anunciaram a separação em 2015. Eles são pais de Miguel, de 21 anos.
Ao ser questionada sobre o relacionamento com o ex-marido, a atriz pontuou que o divórcio “foi um impacto” e, anos depois, ela segue processando toda a situação ocasionada pela separação de Alexandre Borges.
“Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento. Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é porque ela importa. Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir. Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira. Amo o Alê, um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Uma coisa eu sei: Nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo. Sou romântica, achei que era para sempre“, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍDEO VAZADO DE ALEXANDRE BORGES
O polêmico vídeo comentado pela atriz da Globo aconteceu em meados de 2016, quando Alexandre Borges surgiu acompanhado com pelo menos 3 mulheres transex em um local bem similar a motel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o ator Global disse ao jornal Extra que a filmagem, “divulgada indevidamente” tratava-se de “Um encontro casual com três depois de uma festa”. ”
Não existe nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”,