Em entrevista exclusiva, Alexandre Corrêa falou sobre denúncia feita por Ana Hickmann
Alexandre Corrêa esteve no Chupim, da rádio Metropolitana, ao vivo no YouTube, nesta quarta-feira, dia 29. Pela primeira vez, o empresário detalhou a briga que teve com Ana Hickmann.
Segundo o próprio, a discussão começou por conta de uma conversa que a apresentadora teve com o filho, que tem o mesmo nome do pai, sobre algumas mudanças que eles teriam em casa, diante das dívidas que o casal vem enfrentando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário contou que a criança começou a chorar com a explicação da mãe e ele se irritou com a situação, pois achou que era desnecessária. “Era uma coisa envolvendo a venda de um imóvel. Achei que era inoportuno”, contou ao programa.
“Começou a discussão. Foi esquentando, esquentando, esquentando. Fomos para a área da churrasqueira, ela falou que iria ligar para a polícia. Eu entrei em desespero”, disse Alexandre Côrrea, negando que tenha partido para cima de Ana Hickmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ele confirmou que, ao tentar se aproximar, machucou o braço dela na porta de um dos cômodos. “Não havia necessidade de chamar a polícia, não houve agressão. Não dei chute, não dei soco, não tentei dar cabeçada”, ressaltou o empresário.
Ele afirmou que não há chances de reatar o casamento e abandonou a entrevista alegando que estava passando mal, mas declarou que ainda tem sentimentos pela ex-esposa. “Eu amo Ana, mas vou ter que aprender a não amá-la”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Ana Hickmann?
A apresentadora registrou um boletim de ocorrências contra o marido, Alexandre Côrrea, por agressão. Ela também teria procurado ajuda médica e chegou a usar uma tipoia por causa de um ferimento no braço.