Alexandre Correa disse que Ana Hickmann estava alcoolizada no dia da briga
Na noite de hoje, 26 de novembro, a Record vai exibir durante o Domingo Espetacular uma entrevista exclusiva que realizou com Ana Hickmann. A apresentadora vai falar pela primeira vez sobre as agressões que sofreu por parte de Alexandre Correa no último dia 11 de novembro em sua casa em Itu, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que ficou sabendo da exibição da entrevista, Alexandre Correa decidiu se pronunciar publicamente e falou com a equipe da revista Quem. O empresário deu declarações a respeito do que aconteceu no dia em que brigou com Ana Hickmann na frente dos funcionários e do filho do casal. Ele contou que a apresentadora estava embriagada.
“O que nós estamos tendo é uma verdadeira injustiça por parte da Ana. Ela, no seu subconsciente, sabe muito bem o que aconteceu naquele dia. No dia 11 fazia um calor insuportável em Itu, em São Paulo e no Brasil inteiro. Estava quase 40°C, com sensação térmica de 43°C. E a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool. E a ingestão de álcool causa isso”, relatou Alexandre Correa.
“Qualquer psiquiatra pode explicar um pouquinho melhor. Então, no dia, a discussão se tornou acalorada pelo destempero emocional que Ana Hickmann estava em função de ter tomado quase uma garrafa de vinho inteira. Eu, em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem. Como você prensa alguém e fica a alguns centímetros e ameaça dar uma cabeçada? É entender um pouquinho de física”, disse o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda alegou que não agrediu Ana Hickmann e disse que no dia 12 de novembro a apresentadora foi se divertir em uma festa de aniversário: “Aí, eu te pergunto: alguém que está traumatizada, machucada, vai a uma festa de aniversário dançar, se divertir e segurar uma criança de 25 kg no colo? Me explica, só isso. Alguém vai a uma festa de aniversário se divertir e dançar após uma suposta agressão. É tão absurdo isso… ninguém da imprensa se tocou nisso até hoje”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que ele contou sobre a briga na frente do filho?
Sobre o assunto que Ana Hickmann estava conversando com o filho no dia da briga, Alexandre Correa deu sua explicação: “O assunto era inadequado para uma mesa de refeição com uma criança de nove anos. Uma coisa é uma criança de 15 anos em uma reunião familiar. Outra coisa é durante um almoço de sábado, duas horas da tarde, num calor do Saara, uma das partes não estando 100% das suas faculdades mentais abordar um tema desagradável fazendo a criança chorar compulsivamente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE