Na última entrevista, Alexandre Corrêa revelou que, desde janeiro, não dormia mais ao lado de Ana Hickmann
Foi ao ar, nesta quarta-feira, dia 29, a entrevista ao vivo de Alexandre Corrêa no Chupim, da rádio Metropolitana. Ele falou sobre a briga com a Ana Hickmann e comentou a respeito da entrevista que a apresentadora deu ao Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, a famosa havia dito que o ex-marido criticava, até mesmo, o corpo dela, falando sobre estar acima do peso. Ele, por sua vez, declarou que a antiga companheira estava passando do ponto e havia consumido bebida alcoólica no dia da confusão.
Alexandre Corrêa ainda confirmou que, em 2019, havia sido banido da emissora em que Ana Hickmann trabalha, mas não quis entrar em detalhes: “Fiquei um tempo proibido de entrar na Record. Foi um áudio meu que vazou e os diretores ficaram zangados comigo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, o casamento já vinha passando por uma crise no início do ano, mas, somente agora, tiveram uma briga mais séria, que rendeu a denúncia pela agressão, que ele nega. “Dormíamos em quartos separados desde janeiro”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também afirmou que não há chances de reatar o casamento e que planeja deixar o Brasil, após conseguir resolver a situação judicial sobre as dívidas, o divórcio e a suposta violência. “Eu amo Ana, mas vou ter que aprender a não amar”, lamentou.
O que aconteceu com Ana Hickmann?
A apresentadora registrou um boletim de ocorrências contra o marido, Alexandre Côrrea, por agressão. Ela também teria procurado ajuda médica e chegou a usar uma tipoia por causa de um ferimento no braço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE