Empresário pediu oficialmente pela separação da apresentadora, depois de ela solicitar medida protetiva
Alexandre Corrêa entrou com o pedido de divórcio de Ana Hickmann. Notícia foi confirmada no Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira, dia 24.
Segundo Leo Dias, o empresário entrou com a ação depois de descobrir que a ex-companheira havia pedido uma medida protetiva. Agora, ele está proibido de se aproximar da famosa, da casa, da família e do filho deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o colunista, Alexandre Corrêa tenta negar o caso de agressão contra Ana Hickmann, alegando que teria sido um acidente com a porta. “Ele já entrou com o pedido de divórcio, a informação foi confirmada pelo advogado”, disse o jornalista.
Mais cedo, o empresário teria tentado ir até a mansão da apresentadora, em Itu. No entanto, foi impedido. “Ele está tentando pegar as coisas dele na casa. Ele pede isso no processo. Mas, no meio do caminho, ele foi informado sobre a medida protetiva”, expôs Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fofocalizando ainda apontou que a polícia está em busca de uma arma de fogo, que seria de Alexandre Corrêa, como denunciou Ana Hickmann. Nas redes sociais, ele negou as informações divulgadas pelo programa do SBT.
Ainda como revelou a atração, o antigo casal tem junto um patrimônio de R$ 28 milhões. Contudo, há uma série de dívidas. Dentre elas, uma com o banco Bradesco, que entrou com uma ação cobrando por um débito de mais de R$ 1,1 milhão, após um empréstimo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Ana Hickmann?
Segundo Leo Dias, a apresentadora registrou um boletim de ocorrências contra o marido, Alexandre Côrrea, por agressão. Ela também teria procurado ajuda médica e chegou a usar uma tipoia por causa de um ferimento no braço.