Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela drama em luta contra câncer: “Certeza que ia morrer”
19/02/2021 às 19h52
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desabafou sobre luta contra câncer
O empresário Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, anunciou na última semana que está curado de um câncer após ter enfrentado momentos difíceis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record que vai ao ar no próximo domingo, 21 de fevereiro, Alexandre Corrêa falou sobre a luta contra o câncer e revelou que chegou a pensar que não iria conseguir resistir à doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha certeza que ia morrer. Foram 21 dias sem me alimentar”, disse o marido de Ana Hickmann. Em novembro do ano passado, o empresário descobriu um câncer já em metástase. Desde então, ele iniciou o tratamento com procedimentos invasivos e precisou suportar muita coisa.
“Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei”, contou ele, que completou: “O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hickmann relembrou o drama que enfrentou com o marido no Natal, quando ele passou mal durante a ceia da família. “O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, teve um colapso”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Ex explode bomba, acusa Ana Hickmann de ter roubado a Record e detalha: “Usou conta da irmã”
● Gravidez e fim na Record: 2 previsões inéditas a Ana Hickmann e Edu Guedes chegam por vidente
Volta por cima
Os dois completaram 23 anos de casamento e puderam comemorar juntos a data especial. O empresário, aliás, ainda comemorou o ganho de peso nos últimos dias. “Sete quilos mais gordinho, dos 23 que eu perdi. Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições”, contou.