Alexandre Correa tomou decisão contra atual suposto namorado de Ana Hickmann
O nome de Ana Hickmann tem sido assunto frequente na mídia desde o fim de seu casamento com Alexandre Correa, após caso de agressão. O fato é que a apresentadora da Record estaria travando uma verdadeira guerra judicial com o ex-marido. Mas, a história ganhou um novo capítulos nestes últimos dias.
Isso porque Ana Hickmann vem sendo visto com frequência na companhia de Edu Guedes. Leo Dias, por exemplo, confirmou que os dois estariam vivendo um romance às escondidas. Eles foram flagrados juntos durante um passeio pelas ruas de Paraty, no Rio de Janeiro, e o filho da apresentadora estava junto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o novo suposto romance da loira estaria incomodando seu ex-marido. Tanto que Alexandre Correa decidiu entrar na Justiça e pediu que a ex-mulher e o chef de cozinha fossem multados no valor de R$ 500 mil por constrangimento, coação e alienação parental. A informação foi confirmada pela Quem.
Além disso, Alexandre Correa ainda pediu a prisão de Edu Guedes. A ação foi movida depois que Ana Hickmann afirmou que o empresário a teria ‘constrangido’ e descumprido a medida protetiva acionada por ela. Na situação, ele estava devolvendo o filho, Alezinho, de nove anos, após uma visita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comandante do Hoje em Dia teria protocolado uma petição com este motivo com seu suposto namorado, Edu Guedes. Segundo o advogado de Alexandre Correa, Ana Hickmann estaria impedindo o contato do filho com o pai. A única forma de comunicar-se com o progenitor foi por meio do celular de Edu Guedes.
A atitude teria causado um ‘constrangimento ilegal’ para Alexandre Correa e o herdeiro. Ele também alega que o casal tenta impedir a convivência familiar entre pai e filho. Pelas justificativas, ele pede a multa de meio milhão à ré e a Edu Guedes. Eles ainda requerem a proibição da convivência de Alezinho com o chef de cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que alega o empresário?
Os advogados de Alexandre Correa ainda pedem a ‘persecução penal em flagrante’ – ou seja, prisão – de Edu Guedes, por supostamente usar a criança como ‘bucha de canhão’ para afetar o pai. Pelo visto, essa história ainda tem muito a render e promete ganhar ainda novas reviravoltas ao longo destes próximos dias.