Alexandre Corrêa abre o jogo sobre situações envolvendo Ana Hickmann
Nesta quinta-feira, 18, Alexandre Corrêa quebrou o silêncio sobre situações envolvendo Ana Hickmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para o jornalista Ricardo Feltrin, no YouTube, o empresário também comentou sobre a relação com Edu Guedes.
Em suma, Alexandre Corrêa reforçou que não agrediu sua ex-mulher, Ana Hickmann, durante a discussão que tiveram no dia 11 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário reforçou que gostaria que tivesse uma câmera em sua casa para provar a sua inocência e que Maria, sua cozinheira, é prova de que nunca houve agressão.
De acordo com Alexandre Corrêa, a apresentadora da Record gerou o caso desnecessariamente e se vitimou em relação a isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Alexandre Corrêa refletiu sobre o fato da apresentadora estar em uma festa após a briga do ex-casal.
Para o famoso, não seria normal uma pessoa traumatizada ter essa postura de se divertir em festas após o episódio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Digo e repito: nunca agredi Ana Hickmann, nunca agredi mulher nenhuma”, afirmou o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Alexandre Corrêa também refletiu sobre o possível relacionamento da ex-mulher com Edu Guedes.
A assessoria de imprensa de Ana Hickmann negou as informações sobre o possível romance. Mas, o artista acredita que os dois estão juntos.
“Agora com esse fato do Edu Guedes, Ana Hickman premeditou tudo isso. Foi profissionalmente instruída a fazer isso, tenho absoluta certeza, fecha toda essa conta do Edu Guedes. Não tenho nada contra o casal, sinto ter sido corno“, detonou o famoso.
Alexandre Corrêa teria acusado a loira de tê-lo traído com o cozinho e que o relacionamento teria começado no dia 11 de novembro, segundo o Notícias da TV.
O QUE ACONTECEU COM ANA HICKMANN?
No dia 11 de novembro do ano passado, Ana Hickmann denunciou Alexandre Corrêa por violência doméstica.
Durante uma entrevista para Record, a famosa falou que contava para o filho, Alexandre, que o estilo de vida da família iria mudar.
O empresário ouviu e não gostou da conversa. “Eu comecei a ser achincalhada pelo Alexandre. Começamos como uma briga verbal e aí tudo infelizmente acabou terminando do jeito que depois o Brasil descobriu”, disse a loira.
A apresentadora confessou que o ex-marido foi para cima dela e tentou dar uma cabeçada, mas esquivou.
Por conta do medo do empresário, a artista decidiu se trancar na cozinha. No momento, ele fechou a porta de correr no cotovelo dela.