Alexandre Frota dá calote em cantor famoso, justiça é acionada e ele tem que pagar fortuna
27/09/2021 às 1h30
Alexandre Frota foi condenado a pagar indenização milionária a Caetano Veloso, mas não pagou tudo e terá que finalmente concluir
Uma das disputas judiciais mais arrastadas até aqui se dá entre Caetano Veloso e Alexandre Frota, sendo que o cantor de MPB surpreendeu ao denunciar o agora deputado-federal por conta de ofensas feitas nas redes sociais. O ex-ator foi condenado a pagar uma multa gigante por ter ofendido o ícone da música brasileira na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Alexandre Frota não agiu como Caetano Veloso e a justiça esperavam, já que não pagou integralmente o valor cobrado pela indenização por danos morais que lhe foi cobrada pela justiça. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) determinou que ele pague o que falta no momento: R$ 28.169,30 em números atuais.
Alexandre Frota terá que pagar tudo
É apenas isso que o tribunal espera para finalmente encerrar esse processo. Alexandre Frota foi condenado no passado por chamar Caetano Veloso de pedófilo em suas redes sociais. Trata-se de uma história antiga que é bastante utilizada por críticos do cantor e tem relação com seu casamento duradouro com a atriz Paula Lavigne.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Frota, em sua postagem, publicou que Caetano Veloso começou seu namoro com Paula Lavigne quando ela tinha apenas 13 anos. O valor da indenização foi astronômico, e Frota pagou parte do que foi cobrado, aproximadamente R$ 100 mil, não tendo assim cumprido a sua condenação integralmente até o presente momento.
Mudanças
Vale lembrar que, no passado, Alexandre Frota foi ferrenho defensor do presidente Jair Bolsonaro. Agora, três anos após a posse do atual presidente do país, os dois são rivais. Até o momento, o ex-ator não se pronunciou sobre ter que pagar o restante do que deve a Caetano Veloso por causa das ofensas proferidas na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.