Alexandre Frota revela que poderia ter salvo Daniella Perez: “Estaria viva”
O ator Alexandre Frota concedeu uma entrevista emocionante ao Splash, da UOL, onde revelou que poderia ter salvo a vida de Daniella Perez, filha, filha de Gloria Perez.
+Simone detona crise com Simaria e lamenta distância de sobrinha: “Nunca imaginava”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o ator estava cotado para interpretar o papel que, mais tarde, foi dado ao seu assassino, Guilherme de Pádua, na novela Corpo e Alma.
Reflexivo, Alexandre Frota desabafou sobre a sensação de poder ter feito diferente. ““Sempre falo para as pessoas: se eu tivesse feito a novela, a história teria sido diferente”, alegou ele em entrevista.
Bastante emocionado, Alexandre Frota revelou a série de acontecimentos que causaram a mudança no elenco da Globo. “Daniella estaria viva e nada disso teria acontecido. Infelizmente, vários fatos ocorreram e o Guilherme acabou fazendo esse personagem e cometendo esse crime brutal, esse assassinato que até hoje não dá para aceitar”, disse o famoso, abalado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja por onde anda Paula Thomaz, participante no crime contra a atriz
Paula Thomaz também foi condenada pelo assassinato de Daniella Perez, a ex esposa de Guilherme de Pádua ajudou o então marido a armar a emboscada e a assassinar a filha de Glória Perez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
30 anos após o assassinato que chocou o Brasil, os dois levam vidas totalmente diferentes e Paula Thomaz quer ter sua identidade desvinculada do assassinato que cometeu em 1992.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia Paula tem 48 anos, é casada, se formou e vive com seus dois filhos, um do relacionamento que teve com Guilherme de Pádua.
Paula Thomaz rompeu com Guilherme de Pádua ainda durante o processo judicial que aguardavam pelo assassinato de Daniella Perez, isso porque ela negava ter ajudado no crime e Guilherme assumiu ter tido ajuda dela.
Em 1997 ela foi condenada a 18 anos de prisão mas em 1999 ganhou liberdade condicional e pode sair da cadeia em Niterói, no Rio de Janeiro.
Em 2001, Paula se casou com o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto e mudou seu nome para Paula Peixoto, eles estão juntos até hoje e tiveram uma filha, o filho com Pádua foi adotado pelo padrasto e não tem contato com o ex ator.