Um nome conhecido na televisão, Alexandre Frota expôs o que estrela da Globo o obrigou a fazer
Alexandre Frota foi um dos maiores nomes da televisão brasileira entre os anos 80 e 90. Além de galã, ele também foi ator pornô e se envolveu em romances com nomes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente Alexandre Frota é deputado, seu nome frequentemente está em evidência por discussões políticas e problemas nos plenários.
Mas, em entrevista ao podcast, apresentado por Arthur Pires e Gabriel Perline, Alexandre Frota contou detalhes do que aconteceu com ele nos estúdios da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o deputado, o ex-diretor da Globo, Wolf Maya, um dos mais renomados do meio artístico, parou ele em um hotel, de roupão e tentou o obrigar a fazer sexo com ele.
A situação ocorreu em 1984 quando gravava a novela Livre Pra Voar, em Poços de Caldas (MG):
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui no quarto dele. O Wolf me chamou no quarto e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí e o caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘Porra, Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto”, relatou, aos risos, durante a entrevista.
O QUE ACONTECEU ENTRE ELE E O DIRETOR DA GLOBO?
Alexandre Frota revelou os detalhes de como Wolf Maya estava quando chamou ele para o quarto: “Ele estava de roupão (risos). Ele vai ficar puto com isso. Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Alexandre Frota defende Neymar, após boato de sexo e orgia com Pedro Scooby em festa
● Alexandre Frota expõe situação em hotel com funcionários da Globo e bastidores: “A gente foi pro puteiro”
● Alexandre Frota toma decisão que pode deixar Globo em apuros e faz comunicado: “Caminho pela frente”
O deputado ainda revelou que eles fizeram muitos trabalhos juntos, mas nunca mais tocaram no assunto: “Engraçado que depois disso eu fiz a novela, a gente estourou, fiz outros trabalhos e fiz o Blue Jeans [espetáculo teatral dirigido por Maya]. E ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: ‘Pô, tu lembra quando a gente estava fazendo Livre Pra Voar…'”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE