Alexandre Frota relembra momentos excêntricos com funcionários da Globo
O atual deputado federal de São Paulo, Alexandre Frota, além de ser muito conhecido por seu relacionamento com Claudia Raia, também teve uma longa passagem como ator de novelas da Rede Globo, antes de começar a carreira na política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o podcast Papagaio Falante, o mesmo fez revelações intensas sobre a época das gravações de um de seus projetos na Globo, “Livre para Voar”, no ano de 1984.
“Fui fazer a novela Livre Para Voar, que foi gravada em Poços de Calda… eu convenci toda a equipe técnica da Globo a entrar no ônibus, convenci o motorista e a gente foi pro puteiro. Foi todo mundo. E aí tinha gravação 7h da manhã, nós chegamos às 6h, todo mundo louco”, iniciou Alexandre Frota. “É por minha conta, fecha tudo, vamos entrar. Contra-regra, câmera, foi todo mundo. Poços de Caldas virou uma festa”, concluiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a estreia do ex-ator com a novela “Livre para Voar”, Alexandre participou de outros projetos de sucesso da Globo, como “Roque Santeiro”, “Sassaricando” e “Top Model”. Além disso, logo depois ele passou a atuar em filmes adultos para a indústria pornográfica.
Atualmente, o artista se encontra na carreira política como deputado federal, se envolvendo em algumas polêmicas do ramo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o ex-ator pornô se tornou deputado?
O interesse por política de Alexandre Frota, começou durante a onda de protestos no país em 2013. Depois, Frota passou a estar constante nas manifestações pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
No entanto, conheceu o deputado federal Jair Bolsonaro, com elogios recíprocos. Alexandre seguiu Bolsonaro e se filiou ao PSL, partido pelo qual se elegeu deputado federal em São Paulo com 155 mil votos. “Os maiores atores e atrizes pornôs já estão lá dentro. Eu só vou me colocar junto ao elenco”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE