Alexandre Frota acabou se dando mal por ter desrespeitado um juiz em suas redes sociais e foi condenado na 13ª Vara Cível. A polêmica aconteceu depois que o magistrado absolveu a ex-chefe da Secretaria de Política para as Mulheres do governo Dilma, Eleonora Menicucci, em uma ação promovida pelo ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, após saber da decisão de Luís Eduardo Scarabelli, Alexandre Frota se pronunciou por meio de suas redes sociais e desferiu uma série de comentários maldosos. “Terminou agora a audiência e, como a gente já esperava, eu fui julgado por um juiz ativista do movimento gay. O juiz não julgou com a cabeça, julgou com a bunda. E deu a causa para a Eleonora, por enquanto. Isso gera jurisprudência”, disse o famoso.
O ator havia processado a ex-ministra por conta das criticas que ela tinha feito devido a visita dele ao ministro da Educação, Mendonça Filho, em maio do ano passado e outras acusações. Na primeira instância ela foi condenada, quando recorreu da decisão foi absorvida por Scarabelli e isso revoltou Alexandre Frota.
+Marido de Munik no Power Couple, Anderson Felício já esteve atrás das grades
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 08 de junho, a juíza Tônia Yuka Kôroku condenou o ator a pagar R$ 50 mil para Luís Eduardo Scarabelli. “Restou suficientemente comprovado que o réu abusou de seu direito de livre manifestação com a clara intenção de ofender a honra, a imagem, o nome e a atividade profissional exercida pelo autor”, disse ela.
ALEXANDRE FROTA TRABALHA COMO MOTORISTA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada, recado à filha e destino da herança: 3 revelações dos pais de Suzane Richthofen assustam
● Amanda Françozo comenta sobre desafios que enfrentou durante a gravidez da filha com Ronnie Von na RedeTV!
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
Alexandre Frota, de 54 anos, sempre foi um homem muito polêmico e quando palpita sobre algum assunto causa o maior estardalhaço nas redes sociais e na imprensa. Sem trabalho na televisão há dois anos, depois de encerrar seu contrato Rede Brasil onde comanda o Boa Noite com Alexandre Frota, o ator e apresentador – com uma breve passagem pela música – agora revelou uma nova profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV Foco obteve um vídeo onde Alexandre aparece revelando o seu novo ofício. Ele já foi ator da Globo, se casou com a atriz Cláudia Raia, participou de reality de famosos no SBT, cantou e trabalhou na indústria pornô. Frota agora é Uber e tem batido ponto diariamente em Guarulhos, São Paulo.
No vídeo, Frota diz: “Fala aí toda comunidade dos motoristas de Uber de Guarulhos, sou eu Alexandre Frota. Hoje eu tô aqui também trabalhando de Uber. Quero mandar um grande abraço para vocês, quero que Deus proteja toda a caminha de todos vocês que estão aí sempre no volante de um Uber em Guarulhos e vamos com tudo. O Brasil precisa mudar”, inicia ele.
Os internautas, claro, questionaram a veracidade da nova profissão. Para alguns é apenas uma jogada de marketing para voltar a mídia. Já para outros, Alexandre virou garoto-propaganda do Uber e está lançando um viral. Também tem aqueles que acreditam nas palavras dele e torcem para que o artista obtenha sucesso na nova fase da vida.