Alexandre Garcia, após demissão da CNN, tem futuro decretado em nova emissora bomba: “Liberdade”
25/09/2021 às 9h38
Alexandre Garcia divulgou novamente fake news na CNN Brasil, mas dessa vez o comentário polêmico acabou lhe custando o emprego
Pegou todo mundo de surpresa a notícia de que o jornalista Alexandre Garcia foi demitido da CNN. Isso porque o famoso estava na emissora há vários meses, sempre com o mesmo comportamento e tendo chegado por diversas vezes a divulgar notícias falsas ao vivo, sendo corrigido pelos âncoras dos programas onde participava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gota d’água aconteceu nesta sexta-feira (24), quando o ex-âncora da Globo disse, ao vivo, que o chamado ‘kit-covid’ teria eficácia comprovada contra o Coronavírus. Na sequência, a própria âncora da atração o desmentiu e afirmou que aquele não representada o pensamento da CNN Brasil, necessariamente.
Alexandre Garcia tem futuro decretado
Agora, começa a saga para saber qual será o destino do jornalista, a mesma de quando ele deixou a maior emissora do Brasil. Embora ainda não exista nenhuma informação relevante, as maiores apostas são para que ele seja contratado pela Jovem Pan, pela RedeTV! ou até pela Record, a exemplo de Augusto Nunes, ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, inclusive, o nome da rádio bolsonarista passou a figurar entre os assuntos mais comentados, com muita gente sugerindo que o jornalista migrará para lá. “O Alexandre Garcia foi demitido da CNN. Logo ele se junta aos imbecis da Jovem Pan pra seguir espalhando mentiras”, disparou um internauta.
Fã do apresentador fez sugestão
Teve até fã do próprio Alexandre Garcia fazendo essa sugestão para os veículos de comunicação. “Todo meu apoio ao querido Alexandre Garcia, que foi demitido do programa ‘liberdade de opinião’ da CNN Brasil. Cadê a liberdade de pensamento? Será que a RedeTV! ou Jovem Pan vai contratar? Torcendo!”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.