Alexandre Garcia é um dos maiores jornalistas brasileiros
A demissão recente de Alexandre Garcia da CNN, foi sem dúvidas uma surpresa a todos, já que o jornalista era um dos grandes nomes do canal e estava por lá há vários meses. Após o desfecho, iniciou-se uma série de especulações do público para saber onde o comunicador iria se firmar, porém, até o momento nada aconteceu, pelo menos não oficialmente.
Em meio ao reboliço, o comunicador de 80 anos surpreendeu até mesmo os mais otimistas ao recusar a primeira oferta da Jovem Pan, segundo o portal RD1. A emissora em questão, anunciou nos últimos dias a inauguração do seu canal de notícias na TV paga e TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inconformado com o não, o canal lançou uma segunda proposta para Alexandre Garcia, entretanto, o apresentador ainda não respondeu. Vale destacar que, mesmo com a primeira recusa, ainda há a ideia de um acordo ser firmado o mais breve possível, pelo menos foi o que informou o jornalista Flávio Ricco, do R7.
Para quem não sabe, Alexandre Garcia é um dos jornalistas mais ligados com o presidente Bolsonaro (sem partido) e um dos defensores do tratamento precoce contra a Covid-19.
SAÍDA DA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando rompeu com a Globo, no fim de 2018, Ali Kamel, diretor de jornalismo do grupo dos Marinho, emitiu uma nota sobre a decisão tomada em comum acordo. Por sua vez, o jornalista demitido desmentiu a informação. “Eu não saí da Globo, a Globo é que quis que eu saísse”, “Mas eu saí na hora certa”, frisou o ex-Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE