O jornalista Alexandre Garcia gravou um vídeo onde comentou sobre o polêmico áudio vazado de Giuliana Morrone
Depois de ser detonado por Giuliana Morrone, Alexandre Garcia quebrou o silêncio e falou a respeito do áudio vazado da rival. Nesta terça-feira, dia 12, o jornalista publicou um vídeo em seu canal no YouTube desabafando sobre a polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem demonstrar nenhuma irritação, o veterano tentou não falar mal da apresentadora. “Espero que não traga prejuízo a ela. Era só um desabafo. Mas, como se tornou público, preciso dizer algumas coisas porque existem algumas inverdades”, pontuou.
Foi, então, que Alexandre Garcia respondeu sobre ter, supostamente, “endossado” a decisão de Jair Bolsonaro de cassar a concessão da Globo. “Jamais faria isso. Pela minha índole, pela ética e pelo respeito para uma emissora que sempre me respeito. Não faria isso”, rebateu.
Já sobre seu público, que também seria parte dos eleitores do atual presidente, o famoso garantiu não ter controle. “Não faço filtragem de ideologia. Quanto mais diversidade e ideias, é melhor. A gente recebe o retorno e avalia”, declarou na gravação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Garcia afirma que não esperava ser atacado por Giuliana Morrone
O jornalista, apesar de ter dedicado um conteúdo inteiro para a apresentadora da Globo, assumiu que foi pego de “surpresa” pelo áudio, que ele acredita que não teria sido intencional. Ele afirmou que, até então, tinha Morrone como uma colega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
● Patrícia Abravanel vive dia histórico, cola na Globo com 9,4 e faz o SBT ter Natal iluminado
“Não é da minha ética não respeitar quem sempre me respeitou. São opiniões pessoais. Não me meto em ideias pessoas. As pessoas se revelam por suas opiniões. Não vou meter nisso. Não vou julgar”, declarou o veterano, pedindo que seu público não a atacasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recebi isso com um único sentimento. De surpresa. Fomos colegas, fomo parceiros. Até hoje, nos encontramos na missa de domingo. Fui excomungado. Mas, enfim, a gente está em tempos de ter que usar máscaras. Às vezes, se usa máscara por tanto tempo, que ela se esgarça e cai”, finalizou, lançando uma verdadeira “alfinetada”.