Alexandre Garcia, renomado jornalista da Globo, fecha contrato com a CNN Brasil, que exalta: “Liberdade de expressão”

Alexandre Garcia é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Alexandre Garcia é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CNN Brasil anunciou novas contratações para o seu time de jornalistas

A CNN Brasil mais uma vez realizou contratações de peso para o seu time de jornalistas. O canal de notícias da TV Paga anunciou através de comunicado a contratação de dois renomados jornalistas: Alexandre Garcia, que apesar de não ser mais contratado da Globo desde 2018, tem a sua imagem muito ligada a emissora carioca, e Sidney Rezende, que trabalhou no canal de notícias pago da emissora carioca, o GloboNews.

Ambos os jornalistas, a partir da próxima segunda (27), vão fazer participações diárias no canal pago, ao vivo, em um novo quadro, o “CNN – Liberdade de Expressão”. O título provocativo criado pelo canal, tem como objetivo deixar claro que a emissora abre espaço para as opiniões dos seus jornalistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Filha de William Bonner, após declarações arrebatadoras de amor para Giulia Costa, aparece com outra: “Minha bebe”

De acordo com informações de Mauricio Stycer, do UOL, o quadro irá sempre ao ar a partir das 7 horas, no jornal Novo Dia, que tem apresentação de Rafael Colombo e Elisa Veeck. Os jornalistas, vale dizer, tem posições distintas no atual cenário político, enquanto Alexandre Garcia expressa o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, fazendo críticas a cobertura da mídia sobre o governo, Sidney Rezende faz bastante crítica a atual gestão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na CNN Brasil, os profissionais irão responder perguntas realizadas pelo time de âncoras do canal de notícias, eles também farão análises em relação a temas atuais dos noticiários. O quadro será reexibido a partir das 13h no Visão CNN, que tem como âncoras Evandro Sini e Luciana Barreto, e também permanecerá disponível nas plataformas digitais da CNN Brasil.

+Jennifer Aniston, após amigo contrair Covid-19, compartilha foto dele em UTI, lamenta e faz alerta: “Isso é real”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sidney Rezende, vale dizer, foi demitido da GloboNews, em 2015, onde estava desde 1997, após publicar um texto em seu blog pessoal criticando o jornalismo brasileiro. Já Alexandre Garcia foi quem pediu para deixar a emissora carioca em dezembro de 2018.

COMUNICADO

+Fernanda Souza dá basta avassalador, após declaração para mulher, textão de Thiaguinho e chuta tudo: “Nunca mais”

Ao anunciar as novas contratações, a CNN Brasil exaltou a liberdade de expressão em seu comunicado: “Além de trazer dois comentaristas de peso, o novo quadro marca a volta de Alexandre Garcia e Sidney Rezende ao telejornalismo. As contratações e o formato do novo quadro reafirmam a crença da CNN na liberdade de expressão e na pluralidade de opiniões como pilares da democracia e do bom jornalismo”.

Sidney Rezende é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile