O ex-apresentador e comentarista político da TV Globo, Alexandre Garcia, utilizou seu perfil nas redes sociais nessa quarta-feira, 26, para comunicar aos seus seguidores o falecimento de sua mãe aos 100 anos de vida, e lamentar a perda de sua progenitora.
Em sua conta no Twitter, Alexandre Garcia, que fez sucesso em três décadas na Globo, disse que sua mãe “cumpriu a missão” dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aos meus queridos seguidores e companheiros de Instagram, comunico que minha mãe se foi. Com 100 anos e 5 meses de missão muito bem cumprida. Semeou luzes”, escreveu Alexandre Garcia.
Aos meus queridos seguidores e companheiros de Twitter, comunico que minha mãe se foi. Com 100 anos e cinco meses de missão muito bem cumprida. Semeou luzes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Alexandre Garcia (@alexandregarcia) June 26, 2019
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
+ Xuxa revela que odeia parte do corpo e motivo é bizarro: “Me incomoda muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ferrugem maltrata fã, pisa na mão de jovem, e caso vai parar na delegacia
Nos comentários da postagem, o comunicador recebeu condolências de famosos e anônimos que lamentaram a morte da mãe do ex-global.
“Sinto muito querido, força aí! Meu abraço triste”, comentou a jornalista Leda Nagle. “Que privilégio ter vivido 100 anos. Uma lutadora”, escreveu mais um internauta.
Também na rede social, a jornalista Julia Garcia, filha de Alexandre Garcia e que trabalha no Grupo Globo, falou sobre a morte da avó e publicou um vídeo. “Obrigada pelo amor, vózinha! Descanse em paz! Te amo”, escreveu ela na legenda da publicação.
Na última segunda-feira (24), Alexandre Garcia, ex-âncora do Jornal Nacional da Globo, já havia comunicado aos seguidores que estava temporariamente em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, para acompanhar a mãe, que estava internada no hospital após ter uma piora no quadro de saúde.
“Obrigado a todos pelo carinho em relação a minha mãe, hospitalizada aqui em Santa Cruz do Sul. Ela se mantém estável, porque ama a vida, depois de 100 anos bem vividos, cumprindo a missão de mãe e dona-de-casa”, disse ele na ocasião.
A mãe de Alexandre Garcia completou 100 anos em janeiro. Em 2014, o jornalista perdeu seu filho, Gustavo Nunes Garcia, de 27 anos, que foi encontrado morto no apartamento em que morava com a mãe em Brasília.