Alexandre Garcia sai em defesa da ministra Damares e dispara: “Próstata rosa e Mama azul”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O jornalista Alexandre Garcia deixou a Globo (Foto: Divulgação)

O jornalista Alexandre Garcia (Foto: Reprodução)

O jornalista Alexandre Garcia (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o TV Foco publicou nesta sexta-feira (28), o jornalista Alexandre Garcia pediu demissão da Globo após 30 anos de trabalhos na emissora. Agora, fora da emissora, o profissional resolveu emitir suas opiniões políticas, quase sempre favorável ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

+Sucesso em O Tempo Não Para, ator se diz romântico e leva fãs à loucura com declaração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, por exemplo, Alexandre a ministra Damares Alves, da nova pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos. Em vídeo, Damares afirma que o “Brasil vive uma nova era” e que “menina veste rosa e menino, azul”.

+Após perrengue em viagem, Emilly Araújo faz texto de superação e revela: “Foi melhor que nos meus sonhos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em outubro de 2013 o Palácio do Planalto entrou na campanha ‘Outubro Rosa’ e depois ‘Novembro Azul’. O nome de quem decidiu começa por D, mas não é Damares. E não vi inversões irônicas falando em próstata rosa e mama azul”, escreveu Garcia no Twitter.

+O Sétimo Guardião: Saiba como será a reação de Gabriel ao descobrir a verdade sobre sua missão

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Garcia não só foi cotado como também foi sondado pela equipe do presidente Jair Bolsonaro, mas acabou recusando. Foi o próprio jornalista que confirmou o chamado em um programa de rádio. No entanto, engana-se quem pensa que Alexandre terá pouco trabalho agora que saiu da Globo.

Damares é nova ministra do presidente Bolsonaro (Foto: reprodução)

Isso porque ele revelou nesta quarta (02) que tem contrato com 15 jornais e 280 emissoras de rádio. “Mesmo sem Globo, hoje não posso deixar na mão os 15 jornais que recebem meu artigo semanal e as 280 emissoras de rádio que amealhei ao longo de 30 anos, e que recebem meu comentário diário, por contrato”, declarou em texto divulgado.

Autor(a):

Sair da versão mobile