Em regime aberto, atualmente ele mora em uma mansão luxuosa e teve seu salário revelado
Um dos crimes que mais repercutiram em todo o país nos últimos anos, sem a menor sombra de dúvidas, foi o assassinato de Isabela Nardoni. A barbaridade aconteceu em 2008 e na época Alexandre Nardoni foi condenado a júri popular, junto com a companheira Ana Carolina Jatobá, pela morte da própria filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a garota tinha apenas 5 anos e foi jogada por ele do sexto andar do prédio. Alexandre Nardoni nega o crime, mas foi condenado a 30 anos de prisão. Assim como Ana Carolina Jatobá, ele cumpre pena em regime aberto, privilégio concedido em maio deste ano.
O fato é que apesar do pouco tempo em regime aberto, Alexandre Nardoni já arrumou um trabalho e está vivendo em uma mansão de luxo, conforme informações do portal Metrópoles. Ele apresentou a Justiça detalhes de seu mais novo emprego e surpreendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Nardoni está trabalhando como promotor de vendas de apartamento, novos e usados para a empresa do pai. No documento consta que ele abriu uma microempresa individual (MEI) para seguir na função e a prestadora de serviços é a construtora da família.
Além disso, ele diz para a Justiça que recebe o salário de R$ 2,5 mil e trabalha de segunda a sexta-feira, em horário comercial, com direito a uma hora a menos de expediente na sexta. Hábito é conhecido como “short friday”. Porém, um detalhe tem chamado atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o salário divulgado não condiz com o estilo de vida que Alexandre Nardoni tem levado em São Paulo. Segundo a coluna ‘True Crime’, do jornalista Ulisses Campbell, ele está vivendo na mansão de luxo do pai, em São Paulo, e tem feito reuniões com amigos no local. Ele tem passeado pelas ruas com um carro com película 100%.
Qual foi a condenação de Alexandre Nardoni?
Ele foi condenado por homicídio qualificado por meio cruel, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, pela morte da filha Isabela em 2008. Sua esposa e madrasta da vítima, Ana Carolina Jatobá, também participou do crime e foi condenada a 26 anos e 8 meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE