Alexandre Nero desabafa e revela que chegada dos filhos salvou sua vida: “Vivia na esbórnia”
Em entrevista recente ao jornal Extra, o ator Alexandre Nero foi sincero e relatou que o nascimento dos seus filhos foi a chave para que ele mudasse de vida.
De acordo com palavras do próprio ator, que é casado com Karen Brustollin, o nascimento dos dois filhos, Noá e Inã, salvou sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ator da Globo foi abandonado pela mãe por ser ‘feio’ e entrega o que ela fez após dois dias
Isso porque segundo ele, até pouco tempo depois do nascimento do primeiro filho, sua vida era resumida a noitadas e muita bebida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus filhos salvaram a minha vida em todos os sentidos. Eu vivia na esbórnia, na noite e na bebida. A vida para mim era uma festa. Isso foi até depois do nascimento do Noá, precisei de um tempo para cair essa ficha”, disse ele.
“Bloqueei todas as memórias”, ator relata ter vivido traumas profundos
Ainda no desabafo sincero, Alexandre Nero revelou que, além da chegada dos filhos, ele precisou de análise para conseguir lidar com seu passado e revelou ter vivido traumas profundos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a entender que passei por traumas muito profundos. Com isso, bloqueei todas as memórias, mas agora elas começam a voltar”, disse ele, dando um exemplo do seu cotidiano. “É a primeira Copa do Mundo que assisto com meu filho falando de futebol comigo, isso obviamente me faz lembrar o meu pai. Tudo que eu faço com eles me liga aos meus pais”, disse ele.