Alexandre Nero teria ironizado Regina Duarte em programa de Fábio Porchat após saída conturbada da atriz da Globo
Regina Duarte parece mesmo ter perdido toda sua credibilidade na Globo. A atriz, que já foi considerada uma das mais prestigiadas da emissora, tomou uma decisão corajosa no início deste ano, rompendo o contrato com o canal após 50 anos para ter seu nome aliado ao presidente Jair Bolsonaro, tendo sido nomeada secretária especial de cultura do governo.
A decisão da atriz, no entanto, se mostrou desastrosa. Isso porque Regina Duarte acabou se expondo bastante, sendo atacada por muita gente, incluindo colegas; passou vexame e deixou o cargo apenas três meses após assumi-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O maior vexame da famosa ocorreu em maio, quando ela concedeu uma entrevista constrangedora à CNN Brasil, na qual se recusou a responder perguntas de forma veemente, demonstrou irritação e até criticou o canal de notícias ao vivo. Na ocasião, muita gente revelou decepção com a postura de Regina Duarte, e chegaram a afirmar que ela havia “jogado a carreira no lixo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E um indício dessa rejeição da atriz entre ex-colegas globais ocorreu na última terça-feira (18), no programa Que História é Essa Porchart?, comandado por Fábio Porchat no GNT. O apresentador recebeu o ator Alexandre Nero na atração, e em determinado momento, questionou qual “pessoa que não está mais entre nós” ele gostaria de ter trabalhado. O galã, então, falou o nome da veterana.
Nero, no entanto, pareceu arrependido da resposta, colocando as mãos no rosto e saindo de frente da câmera que o gravava, diretamente da sua casa. Porchat, no entanto, teve jogo de cintura e tentou amenizar a situação: “É uma boa resposta. Não está mais entre nós porque rompeu o contrato com a Globo”.
RETORNO
Apesar disso, a própria Regina Duarte estaria arrependida de ter rompido o seu contrato com a Globo, e estaria disposta a retornar à emissora, tentando contato com a autora Glória Perez para encaixá-la em sua nova novela.
A Globo, no entanto, parece estar tentando esquecer a atriz e desvincular à imagem dela de suas produções. Recentemente, por exemplo, a emissora passou a divulgar novelas como Roque Santeiro e Valeu Tudo, que estão disponíveis no catálogo do Globoplay, e a atriz acabou sendo cortada dessas campanhas de divulgação, mesmo tendo sido protagonista das duas tramas.