Alexandre Nero precisou se concentrar bastante para encarar as cenas em que Pedro espanca e tortura Nonato (Marco Pigossi), nos primeiros capítulos de “Onde Nascem os Fortes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Uol, o ator conta que precisou “surtar” para dar veracidade à briga, que chocou os telespectadores. Mas nem tudo saiu bem. Tanto é que a cena teve que ser refeita.
“Gravamos de segunda porque na primeira vez, o Zé [José Luiz Villamarim, diretor] disse que eu tinha feito só uma ‘violência de novela’. E é um caso de surto. Naquela cena, o Pedro surta completamente e ele disse: ‘É um homem que perde a razão’. E um homem quando perde a razão, depois ele se arrepende, se questiona”.
+ Latino faz novo exame de DNA e descobre ser pai de nono filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da complexidade das cenas, o ator revelou que não teve dificuldades para entrar no personagem. “Para mim, é mais fácil surtar, difícil é segurar”, diz ele, aos risos. “Mas tudo é concentração, é imaginar aquela situação e não ficar pensando na câmera, no seu cabelo. Depois consigo facilmente sair do personagem”.
E ele contou um pouco mais sobre a história: “O Pedro vai se envolver com a Cássia, que estará tendo um caso com Ramiro. Olha a intensidade dessa história. Essa mulher acabou de perder o filho e vai viver um romance com o suspeito do desaparecimento dele. Já a Maria, a mocinha, chega a se tornar agressiva. É muito complexa e profunda”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
“O Pedro é esse cara que foi apaixonado pela mulher, é apaixonado pela amante e que gosta dos amigos. Mas ele faz uma burrada. É claro que está sendo plantando que ele é terrível, o Pedro não é um cara fácil, não é bonzinho, mas aguardem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE