Alexandre Pato ganhou comentário especial
Alexandre Pato, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes jogadores do Brasil. Ao longo de sua carreira, o rapaz defendeu vários times tanto em nosso país, como no exterior. Atualmente, ele joga pelo Orlando City, dos Estados Unidos, e tem feito uma grande história.
Apesar de não ser um dos maiores ídolos do time, Alexandre Pato mostrou que se adaptou muito bem a rotina e até mesmo chegou a criar alguns laços. Nesta sexta-feira, 10 de junho, o jogador postou uma foto bastante a vontade no estádio do seu clube e surpreendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele apareceu de perfil, segurando uma garrafinha de água e com fones de ouvido. “Hoje é Sexta-feira!!!! Água , filme e cama! 🤣 #Shelby”, disparou o jogador. Se mostrando bastante apaixonada, Rebeca Abravanel ainda comentou na parte de baixo: “Meu amor”.
Jogador ameaçou terminar a carreira
No ano passado, Rebeca Abravanel tomou uma das decisões mais importantes de sua vida. Por conta do marido, Alexandre Pato, ela decidiu deixar sua vida de lado e se mudar para os Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, esse sonho quase não foi para frente. Acontece que o jogador desistiu de um dos grandes amores de sua vida: o futebol.
Isso mesmo, durante uma entrevista para o ‘Fala, Brasólho’, no YouTube, Pato confessou que chegou a dar um tempo de sua carreira, após sua saída do São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desprezado por Dorival e Casares está ciente: Desfecho de Pato no São Paulo em 2024 cai como bomba no Morumbi
● Beirando o bilhão, Pato é dono de empresa gigantesca, rival da Smartfit, que você conhece e não sabia
● Dono de empresas gigantes: Beirando o bilhão, Pato é tão rico quanto o próprio sogro, Silvio Santos
“Apareceu alguns times e eu falei: ‘não, esse período não quero, quero respeitar minha parte de vida, minha saúde mentalmente, eu quero pensar só em mim'”, começou o marido de Rebeca Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decidido a parar, Alexandre Pato começou a jogar tênis e se encontrou: “Eu comecei a amar. E eu falava: ‘Não quero mais o futebol, eu to tão feliz’. Eu cheguei em segundo lugar, é um esporte diferente, que não conhecia”.
Porém, após alguns meses, o jogador voltou a praticar esportes na quadra e percebeu que o futebol era o seu grande amor.
“Veio aquela saudade, falei: ‘É isso que amo’. Voltou a ascender a chama”, disse o artista, que confessou pedir para Deus iluminar o seu caminho.