Alexandre Pato surgiu com a bíblia e fez desabafo chocante
Não é novidade para ninguém que Alexandre Pato se tornou muito mais próximo de Deus por conta de seu casamento com Rebeca Abravanel. Aliás, o jogador faz questão de deixar isso claro durante as entrevistas.
Tanto que neste final de semana, ele chegou a compartilhar uma sequência de stories em suas redes sociais e até participou de um momento de comunhão na casa de outros irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Alexandre Pato chegou a compartilhar um registro em que aparece sentado com a bíblia aperta. Na legenda, o jogador fez questão de deixar uma importante reflexão.
“Não precisa mais temer. No momento que você entrega sua vida a ele não existe mais temor. Só existe o amor. A intimidade! Ele é o seu pai. Ele te ama! E só quer ver o seu filho voar…”, começou Alexandre Pato.
“Se você não tem intimidade com ele aí você teme! Mas quando você e tem o que você sente? Só amor!! Vai voa”, disse o marido de Rebeca Abravanel, mostrando que aprendeu bastante com a esposa famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEPARAÇÃO
Vale destacar que, antes de se mudar para o exterior com o maridão, Rebeca Abravanel viu ele embarcar para Flórida sozinho para defender o novo clube. Dessa forma, o casal precisou se ‘separar’, visto que a famosa que só poderia viajar dias depois, por conta de compromissos com o trabalho na emissora do pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desprezado por Dorival e Casares está ciente: Desfecho de Pato no São Paulo em 2024 cai como bomba no Morumbi
● Beirando o bilhão, Pato é dono de empresa gigantesca, rival da Smartfit, que você conhece e não sabia
● Dono de empresas gigantes: Beirando o bilhão, Pato é tão rico quanto o próprio sogro, Silvio Santos
Em meio a mudança do Brasil para a Flórida, Alexandre teve o contrato com o São Paulo rescindido e boatos apontaram que ele saiu do clube pelas portas dos fundos. Por sua vez, o atacante negou os rumores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todo achava que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo. Mas a minha saída do São Paulo, foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa”, disse.