Alexandre Pato voltou a jogar pelo São Paulo e neste sábado ele reestreou pelo clube paulista. O clube estroeu no campeonato brasileiro em um jogo contra o Botafogo. A volta aos campos foi marcada pela a entrada do jogador junto com o filho mais velho de Patrícia Abravanel, o pequeno Pedro. Ao entrar no gramado, o garotinho acompanhou o “Tio”. O vídeo foi compartilhado por Patrícia Abravanel em suas redes sociais.
+Tatá Werneck mostra barrigão no Instagram e é tietada por famosos; confira fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandy expõe segredo em relação ao filho, deixa público espantado e dispara: “Não é fácil”
Por meio de seu Instagram ela publicou o momento da entrada do pequeno nos gramados. “Hoje viemos para estreia do Tio Ale @pato no São Paulo e o meu Pedro entrou junto!! Os dois pés-quentes, São Paulo vencedor!!!!”, disse ela na legenda. Ela compartilhou uma outra foto em família, a qual está ela, Pedro e o marido Fábio Faria. “Nossa torcida organizada!! Todo mundo prestigiando a estreia do @pato!!! “.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O São Paulo venceu o jogo e até o momento se encontra em primeiro lugar no brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA NA CARREIRA
O jogador Alexandre Pato fez sua reestreia neste sábado (27), no Morumbi, o jogador está no São Paulo e jogou contra o Botafogo. A namorada, Rebeca Abravanel fez uma linda declaração e incentivou o amado em suas redes sociais, desejando boas energias e declarando seu orgulho. “Meu amor, tanto orgulho de você. Hoje marca o começo de um novo tempo. Estamos torcendo. Te amo”, disse a apresentadora, em foto que aparece ao lado do namorado.
+Atores de comercial vetado por Bolsonaro fazem declaração: “retrocesso, ignorância e censura”
O atleta confirmou o fim do contrato com o Tianjin Tianhai, clube chinês em que estava à dois anos, e usou suas redes sociais para se despedir dos torcedores. “Eu gostaria de informá-los que minha aventura na China chegou ao fim. Esses dois anos foram repletos de momentos felizes e novas experiências. Eu tenho certeza que a China me fez crescer como homem, eu aprendi diferentes culturas e hábitos desse grande país. Tenho orgulho de compartilhar o meu amor pelo futebol, por dar minha contribuição ao futebol chinês e por ajudar o time com meus objetivos a alcançar a Liga dos Campeões da Ásia pela primeira vez na história e por vencer muitos adversários fortes. Gostaria de agradecer ao meu clube, aos meus colegas de time, treinadores, todos que trabalham no clube, meus fãs que sempre me apoiaram com amor e a todos os simpáticos chineses que conheci durante esses dois anos. China, serei eternamente grato a vocês”.