Corajoso, Alexandre Pato bate de frente com Dorival e comenta sobre situação no São Paulo
Alexandre Pato chegou ao São Paulo após passar um tempo de férias no fim da temporada do Orlando City, onde ficou uns bons anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na equipe de Dorival, Alexandre Pato ainda não se instalou direito, ainda mais com a chegada de Lucas Moura, que estava no Tottenham e já tem marcado gols.
No domingo, o tricolor paulista foi com um time modificado e com alguns reservas para enfrentar o América Mineiro, lanterna da competição, em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O América foi superior e mesmo com um jogador a menos, deixou a vitória por 2 a 1 em Minas Gerais, garantindo os 3 pontos e respirando um pouco em meio a má fase.
O São Paulo tinha acabado de jogar um difícil jogo contra a LDU em Quito no Equador, sendo derrotado pela Copa Sul Americana, por isso o número de reservas começando a partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE O JOGADOR FALOU?
Apesar de ser reserva, Alexandre Pato não foi escolhido nesse jogo para começar como titular e permaneceu sentado na cadeira até os 20 minutos da segunda etapa.
Ele entrou e converteu o gol de pênalti, no momento estava apenas 1 a 0 e ele conseguiu empatar o jogo para o tricolor paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do jogo, indo para o vestiário, Alexandre Pato foi abordado por um repórter da Globo que questionou o resultado da partida e a atuação do atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Insatisfeito ele disse: “gostaria de ter jogado mais minutos mas quem decide é o professor”. Mostrando sua indignação pelo Dorival Júnior ter escolhido ele como banco nessa partida.
O São Paulo volta a campo na quinta-feira (31) às 19 horas no Morumbi para tentar reverter o placar de 2 a 1 contra a LDU pela Sul Americana.