Namorando com Rebeca Abravanel, apresentadora do SBT e filha do Silvio Santos, Alexandre Pato resolveu mostrar um momento de intimidade da jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça (16) ele viu a amada tocando piano e resolveu postar alguns momentos em suas redes sociais, fazendo a alegria dos seguidores, que adoram esses momentos da vida privada dos famosos.
A jovem tocou músicas como My Heart Will Go On, de Celine Dion, e You’re Still the One, de Shania Twain. Ele publicou o vídeo com um emoji de coração, demonstrando todo seu amor pela namorada.
MAIS SOBRE FAMOSOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
O casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato parou o mundo das celebridades em 2009, contudo só durou cerca de noves meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o fim do casório dos pombinhos deu o que falar e muitos apontaram como fim da carreira artística de Sthefany, que foi duramente criticada.
A atriz acredita que se tudo tivesse acontecido nos dias de hoje, a resposta seria diferente. “Apontar o dedo é tão mais fácil do que você tentar olhar com carinho pra situação. Mas hoje essas pessoas [que criticaram] seriam julgadas, acho que tem uma união maior, das pessoas tentarem entender a situação, olharem antes de julgar. Acho que a melhor reposta nunca é a resposta, é atitude. Eu nunca respondi. Estou aqui feliz da vida trabalhando, casada, super feliz com minha família. No final das contas, é isso que importa”, contou ela ao UOL.
+Kim Kardashian mostra sua mansão luxuosa e causa espanto com tamanho
Agora, Sthefany se prepara para voltar ao ar com a macrossérie Jezabel na pele de Raquel, uma garota corajosa à frente de seu tempo.
“Ela em função de ser tão corajosa e destemida, pra época isso não era visto com bons olhos. Ainda mais vindo de uma mulher, ela acaba sofrendo algumas presenças, tem uma passagem bem pesada. Adoraria que ela fosse uma feminista, ativista, mas não dá muita sequência a isso em função que acontece. Mas ela tentou, e eu tentei muito por ela”, comentou.
+A cantora Beyoncé ganha documentário e tem previsão de lançamento
Sobre as semelhanças com sua personagem, ela comentou: “Ela não é muito diferente de mim. Ela é super simples. A coisa mais dificultosa de fazer foi a construção dela de não pensar antes de falar”.
Sthefany ainda falou sobre o trabalho do irmão em Verão 90. “O pouco que eu vejo eu comento, e ele escuta. A gente é muito parceiro na vida em geral, no trabalho não é diferente. Nunca encarei como crítica, vindo do Kayky pra mim nunca vai ser uma crítica, e pra ele a mesma coisa, a gente se ajuda muito”, finalizou a atriz da TV dos bispos.