Em péssimo momento no São Paulo, Alexandre Pato recebe proposta de Silvio Santos para estrelar nova linha de perfumes da Jequiti
Apesar de ser considerada uma das principais estrelas do atual elenco do São Paulo, Alexandre Pato enfrenta uma crise profunda na carreira.
O atacante vive um “jejum” de gols, e para piorar a situação, o seu time também enfrenta uma grave crise. No final do último mês, por exemplo, o clube paulista acabou sendo eliminado do Campeonato Paulista pelo modesto Mirassol, time do interior, aumentando uma lista de vexame nos últimos anos e também aumentando sua “seca” de títulos — já são oito anos sem nenhuma conquista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A eliminação fez a torcida do São Paulo ficar na bronca com a diretoria do clube, e claro, com os jogadores. Um dos principais alvos dos torcedores é justamente Pato, pela sua péssima fase dentro de campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos programas esportivos, o jogador também não vendo sendo poupado de críticas. Recentemente, por exemplo, Pato foi criticado pelos comentaristas do Jogo Aberto, da Band, incluindo Ulisses Costas, que foi além, e em seu comentário, chegou a fazer referência ao sogro do atleta, Silvio Santos — Pato é casado com a apresentadora Rebeca Abravanel, uma das filhas do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Pato tem que ir pra Porta da Esperança pedir o futebol dele de volta”, ironizou Ulisses, também se referindo ao famoso programa comandado por Silvio Santos entre os anos 1980 e 1990, no qual alguns telespectadores tinham seus desejos atendidos.
SALVAÇÃO?
Mas Silvio Santos pode realmente se tornar uma “salvação” para Alexandre Pato, pelo menos na questão financeira. Mesmo com a torcida tricolor na bronca com o jogador e com o clube paulista, ele pode estrelar uma nova linha de perfumes da Jequiti.
Segundo informações do UOL Esporte, a linha de cosméticos do Grupo Silvio Santos já negocia uma liberação com o São Paulo para ter Pato como sua nova estrela. Além dele, a marca também estaria disposta a fechar contrato com Daniel Alves, outra estrela do time.
A proposta da Jequiti também pode ser um alívio financeiro para o São Paulo, que no ano passado fechou com um déficit de R$ 156 milhões.