DOENÇA!
Alexandre Pires descobre doença rara destruidora, reza em desespero e estado comove o Brasil: “Distúrbio”
05/05/2022 às 16h24
De acordo com assessoria, cantor tem Síndrome Rabdomiólise
Alexandre Pires tornou-se um dos cantores mais queridinhos do público. Em 2011, ele surpreendeu os fãs ao descobrir uma doença rara, a Síndrome Rabdomiólise, após uma internação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a doença do cantor se caracteriza como uma ‘quebra’ muscular, com liberação de uma toxina na corrente sanguínea.
Em suma, o artista ficou internado durante cinco dias no Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o famoso teria tomado muito soro pela veia a fim de combater a desidratação.
Na época, a assessoria de imprensa havia negado o fato de Alexandre Pires ter a doença rara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSESSORIA CONFIRMA DOENÇA
No entanto, tempos depois, a assessoria de imprensa confirmou que o cantor teria ficado doente por conta da exceção de exercícios físicos.
“Alexandre Pires teve exaustão muscular provocada por excesso de atividade física. Andava meio parado com a malhação e voltou com tudo sem acompanhamento profissional. Mas, felizmente, os rins não chegaram a ficar comprometidos”, disse a nota.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de José Rico, dupla de Milionário, é divulgada e traz recado de arrepiar a Gusttavo Lima
● Eric Land comemora sucesso de novo DVD com música no Top 10 do Spotify
● Sertanejo entrega barraco com Bruno, do Marrone, e detona tudo que ouviu dele: “Esse bosta”
Para quem não sabe, a doença do cantor se caracteriza como uma ‘quebra’ muscular, com liberação de uma toxina na corrente sanguínea.
CANTOR REZA PARA SANTA
Após passar pelo terror durante sua internação, Alexandre Pires encontrou apoio em sua fé.
Isso porque o artista tem rezado muito diante da imagem da milagrosa padroeira que o acompanha há muitos anos.
Além disso, o cantor tem o rosto da santa tatuado na parte interna do antebraço. Sua tia, Maria José Pires, também rezou pela melhora do familiar.
“Pedi muito a Santo Expedito que o curasse. Alexandre sempre foi muito responsável com a própria saúde e nunca tínhamos visto ele baquear nestes 22 anos de carreira”, começou a tia do artista, que continuou:
“A verdade é que ele estava exausto, nunca tirou férias e faz shows de quarta a segunda. Só tem às terças para descansar”, disse a tia de Alexandre Pires.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]