Um desentendimento entre dois cantores famosos marcou a noite deste sábado (06). Em seu perfil no Instagram, Alexandre Pires relatou em vídeo um acontecimento envolvendo Gusttavo Lima. O sertanejo teria afirmado que abandonaria um show caso não se apresentasse mais cedo, sendo que seu show estava marcado para depois do de Pires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, relatou Alexandre Pires.
+Lo Prete e Jorge pontual negam indireta a ministra, após vestirem azul e rosa
O sambista, que prometeu tomar as devidas providência, revelou que tem como provar o que aconteceu através dos contratos. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Arena Petry, responsável pelos show, divulgou um comunicado dizendo que, “a pedido da produção do cantor Gusttavo Lima, foi necessário alterar a ordem dos shows desta noite”. A publicação ainda informa que o show do cantor sertanejo seria às 22h e o de Alexandre Pires, à 1h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No show, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o ocorrido e negou ter ameaçado embarcar no avião caso seu show não fosse o primeiro. O cantor classificou o vídeo publicado por Alexandre Pires como desnecessário, e sugeriu que o cantor poderia ter falado com ele diretamente para entender o que aconteceu.
“Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse 3 meses”, destacou. O cantor ainda disse que, em respeito ao colega, faria o show apenas em uma hora, mas disparou: “Enquanto eu for dono do boteco, eu abro e fecho as portas a hora que eu bem entender”.