Abraço de Alexandre Pires e Gusttavo Lima confirma boa amizade
Dois dos maiores nomes da música brasileira, a relação entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima nem sempre foi das melhores. Para quem não acompanhou, em 2019 o pagodeiro viveu uma situação embaraçosa com o Embaixador e fez questão de expor tudo.
O desentendimento se deu em uma apresentação que ambos realizariam e o sertanejo fez a exigência de se apresentar primeiro que Alexandre. Dessa forma, além de atrasar o show ele fez o outro cantor lidar com perrengues junto a produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa equipe já estava montando tudo no palco e recebeu o comunicado de que não deveria mais montar porque o show primeiro seria o dele.”, detonou Alexandre Pires na época, expondo a decepção, mágoa e até ódio de Gusttavo Lima, sertanejo que já estava no time dos maiores cantores e cachês naquele ano.
“Eu, nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero registrar a minha tristeza, a minha surpresa com você, Gusttavo Lima e sua equipe, por tamanha imposição ao ponto de dizer que não, que se não fosse assim não iria ser”, acrescentou o pagodeiro.
MÁGOAS FICARAM NO PASSADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do climão de desconforto, Gustavo Lima e Alexandre Pires possuem uma boa relação atualmente e já chegaram a surgir abraçadinhos em uma foto nas redes sociais, confirmando a boa amizade. “O perdão é o melhor remédio para estar em paz”, diz a legenda do post feito pelo empresário musical Luciano Maia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE