Alexandre Pires fez uma homenagem ao jogador Pelé e revoltou o público
Alexandre Pires é um dos artistas que costuma homenagear frequentemente os amigos e artistas que fazem parte do seu dia a dia. Na semana passada, o pagodeiro compartilhou um clique ao lado de Pelé e chamou o ex-jogador de Rei, contudo, a maioria dos comentários reprovou a admiração do artista pelo veterano.
+ Antonia Fontenelle aponta dedo na cara de Xuxa e tenta destruir apresentadora com boicote: “Enxotada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Urgente! Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel, é preso após 1 ano e 4 meses de fuga
O cantor celebrou os 80 anos do ex-atleta com uma foto abraçado ao idoso no Instagram. “Vida longa para o Rei do Futebol! Feliz ano novo Edson Arantes do Nascimento!”, escreveu na legenda. O problema é que os seguidores ficaram desgostosos com a homenagem feita pelo artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alexandre Pires, tiro 1000 vezes o meu chapéu para você, agora para o Pelé… Pode ter sido o rei do futebol, mas como homem e cidadão tenho minhas dúvidas”, disparou uma internauta. “Não vejo qualidade nenhuma no Pelé, tem jogadores melhores e admiráveis, como Arthur Coimbra o nosso Zico , Ronaldo Nazário, Ronaldo Raúcho. Infelizmente a vida pessoal reflete o que ele fez. Deixou a desejar como ídolo, como ser humano”, disse outro.
O cantor não respondeu a nenhuma das críticas e manteve a sua postagem no Instagram, onde costuma parabenizar diversos outros artistas. Na última segunda-feira (26), por exemplo, parabenizou Milton Nascimento pelo seu aniversário. “Maestro”, escreveu o famoso na legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICAS DO PASSADO
Para quem não sabe, a atitude de Pelé com Sandra Nascimento, ex-vereadora do Santos, se tornou a maior polêmica da vida do ex-atacante. A mulher alegou nos anos 1990 ser filha do craque e teve a confirmação em 1996. A mulher implorou a visita do pai em seu leito de morte, em 2006, na luta contra o câncer de mama, e partiu sem poder ter o amor do famoso.