Alexandre Pires tem crise de risos no Domingão do Faustão e quase se engasga com água

Alexandre Pires (Foto: TV Globo)

Alexandre Pires (Foto: TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo, 18 de março, Alexandre Pires voltou a se apresentar no palco do programa de Fausto Silva. O cantor participou do quadro Ding Dong e cantou alguns de seus sucessos. Sempre bem humorado, o mineiro passou por uma situação inusitada e quase se engasgou ao vivo.

Tudo começou quando Faustão pediu que Alexandre Pires cantasse a música A Barata, sucesso do grupo Só Pra Contrariar, em ritmo de funk. Antes de cumprir o desejo do apresentador, o cantor pediu para beber um pouco de água. “Agora ele vai dar um susto no fígado”, comentou Faustão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Linzmeyer participa de manifestação, beija a namorada e homenageia vereadora Mairelle Franco

Isso foi o suficiente para que Alexandre Pires começasse a rir e cuspisse no palco do programa toda a água que estava bebendo. Faustão não perdeu a oportunidade  e brincou ao dizer que o “ar condicionado resseca tudo”. Logo em seguida, ele pediu que o mineiro cantasse seu sucesso em diversos ritmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FUNKEIRO CHORA APÓS CONHECER FAUSTÃO 

O sonho de muitos cantores que sonham com o sucesso é um dia se apresentar no palco do Domingão do Faustão. MC Kekel, por exemplo, foi chamado pela produção do programa de Fausto Silva para cantar um de seus maiores hits no quadro Ding Dong e se emocionou ao conversar com o apresentador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“São seis anos de carreira até chegar no meu objetivo. Sei que na vida de todo mundo todos têm uma fase. Tive que passar pela perda da minha mãe para hoje estar aqui e dizer ‘eu vim da zona leste, de Guaianases’. Hoje consegui meu sonho que é estar aqui, na sua frente”, desabafou o funkeiro que cantou a música Namorar Pra Quê?.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Kekel continuou contando parte de sua trajetória, chorou e foi abraçado por Faustão. “Estou com o coração a mil, sem palavras. De onde eu vim, as portas vem escrito ‘não’. Nunca imaginei que um dia ia passar por essa tela e estar na sua frente. Estou tremendo, cara”, disse ele antes de deixar as lágrimas caírem.

Faustão apoiou o funkeiro e aproveitou para falar da desigualdade social. “Feliz do cara que pode não esconder, não escamotear a emoção. Só ele sabe o que passou. Em um país injusto, a ascensão social e econômica é pelo esporte, pela música. É muito difícil”, falou o apresentador, que sempre encontra oportunidade em tocar nesse assunto.

 

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile