Alexandre Porpetone, o Cabrito Tevez, peita Silvio Santos no SBT, contraria ordem e detona: “Ninguém quer assumir”
23/02/2021 às 0h31
O comediante falou sobre uma atitude que precisou tomar na emissora surpreendendo até o próprio patrão
Alexandre Porpetone cedeu uma entrevista ao jornalista Roger Turchetti no YouTube, nesta segunda-feira (22). O humorista, claro, falou a respeito de seu trabalho no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No trecho divulgado, ele relembrou um dos momentos em que “peitou” Silvio Santos. Para quem não se lembra, quando o apresentador apareceu com o cabelo grisalho, o artista surgiu com um a peruca branca no palco para imitá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, ele precisou contrariar toda a equipe de produção do SBT. “Ninguém lá quer liberar nada, o pessoal tem medo. Então, ninguém quer assumir a bronca”, contou Porpetone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre risos, ele relembrou a situação. “Eu achei que seria legal. Levei a peruca branca e assumi o negócio. Achei que seria legal, ele iria gostar. Deu risada para caramba”, contou o ator, que além do Jogo dos Pontinhos, também faz ponta na Praça É Nossa.
Alexandre Porpetone fala sobre trabalho no SBT
O intérprete de Cabrito Tevez atualmente tem feito participações no Vai Que Cola, da TV por assinatura. No entanto, sente muita falta de gravar ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. “Convivo há 14 anos com ele e a gente já tem essa amizade muito grande”, contou o famoso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
● Famosa invade casa de Silvio Santos sem permissão e mostra o que não deveria
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]