Alexandre Raposo deixa a RedeTV após quatro anos
14/03/2018 às 21h09
Alexandre Raposo, que foi o presidente da Record durante oito anos, tinha assumido a vice-presidência de relações institucionais da Rede TV! em 2014, mas agora não faz mais parte do canal. A sua nova missão era a de melhorar a imagem da emissora junto a autoridades e políticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentador da Globo se envolve em grande confusão, apanha e tem dente quebrado no Rio de Janeiro
O executivo acabou assumindo outro cargo na emissora paulista, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco. O departamento comercial foi onde ele trabalhou nos últimos anos. Enquanto trabalhava na Record, Raposo visou quase todas as suas ações no institucional e no administrativo (as decisões artísticas e de programação eram do bispo Honorilton Gonçalves) e chegou a ter acesso à presidente Dilma Rousseff.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raposo não renovou com o canal e garantiu que todos encerraram a parceria bem, sem rusgas. Por enquanto, ninguém foi designado para o lugar de AlexaNdre, que também não informou o que pretende fazer daqui para frente.
REDETV! TEM QUESTIONAMENTO SOBRE NOVO PROGRAMA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já informou, a RedeTV! vem buscando no mercado alternativas para preencher a lacuna deixada pela saída do apresentador Amaury Jr, que foi para a Bandeirantes. Entre as opções mais cotadas, está um programa com youtubers.
+ Max Fercondini se pronuncia após ter sido agredido por dois homens em bar
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
O projeto, a princípio, pode parecer muito animador, já que a internet é tida por muitos como o futuro da televisão. O canal ainda não bateu o martelo, no entanto, por conta de um questionamento interno a respeito da provável atração.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, os executivos da RedeTV! se questionam se os youtubers teriam força comercial na televisão como têm na internet. Outra pergunta é se seriam viáveis em um produto que iria ao ar diariamente na TV aberta.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.