Ator vai estrelar a série “Cidade de Deus: A Luta Não Para”, com estreia marcada para o dia 25 de agosto
Alexandre Rodrigues é ator, produtor e cravou o seu nome no cinema brasileiro e mundial com o personagem Buscapé em “Cidade de Deus”, filme que quebrou recordes de bilheteria, surpreendeu Cannes e recebeu quatro indicações ao Oscar. Hoje, 21 de agosto, ele vai estar no The Noite, no SBT, para falar da sua carreira e da série “Cidade de Deus: A Luta Não Para”, com estreia marcada para o próximo domingo (25) no Max e na HBO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gravamos quatro meses no total, uma boa parte em São Paulo e uma menor no Rio de Janeiro. São seis episódios caprichadíssimos e eles estão arrasando com a produção”, afirmou.
“Continuo sendo o Buscapé, 20 anos depois, com 40 anos de idade. Vamos dizer que é uma continuação direta, mas com a história bem atualizada. Falamos mais da comunidade em si e não como área geológica. Falamos das pessoas”, prossegue Alexandre Rodrigues, que relembra história da época da gravação de “Cidade de Deus”, lançado há 22 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos morávamos na comunidade, então a vivência do lugar a gente já tinha. Basicamente, o que fizemos foi estudar e entrar nos personagens. Então foi uma grande festa. Estávamos sempre se divertindo. Imagina, uma porção de moleques, com uma baita produção e ainda ganhando dinheiro. Iríamos ficar todos sérios? Nada, todos riam pra caramba”, declara.
O ator diz se surpreender até hoje com o tamanho do sucesso do filme. “Até hoje sou pego de surpresa por algumas coisas que acontecem. Recentemente, saiu que foi um dos filmes mais vistos no mundo. Realmente, é de um tamanho que eu não sei explicar. Não tenho palavras. O que sei é que sou muito grato a Deus por ele ter me colocado nessa profissão”, finaliza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE