Ao descobrir traição, Alfredo tomará atitude drástica em Cara e Coragem.
Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) superará chifre em Cara e Coragem e perdoará Pat (Paolla Oliveira). É que a dublê de ação acabará beijando Moa (Marcelo Serrado). Decidido a salvar seu casamento, ele preparará uma noite romântica para a esposa na trama escrita por Claudia Souto.
Não é de hoje que Pat e Moa (Marcelo Serrado) estão sentindo uma forte atração um pelo outro em Cara e Coragem e eles acabarão se beijando em cenas dos próximos capítulos da novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Samuel tem parada cardíaca, morre em Cara e Coragem, mas antes, revela segredo avassalador: “Tá viva”
Porém, Alfredo não flagrará os protagonistas de Cara e Coragem no ato da traição. Sossô (Alice Camargo) é quem comentará com o personagem de Carmo Dalla Vecchia que Chiquinho viu a mãe dela aos beijos com o pai dele em cenas previstas para ir ao ar em 4 de julho, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.
Alfredo ficará em choque com a traição da esposa e pedirá que a filha esqueça as palavras do colega de escola e não comente mais sobre o assunto em Cara e Coragem. Desolado, o ilustrador pedirá conselhos ao sogro, Joca (Leopoldo Pacheco), sobre como enfrentar esse dilema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REAÇÃO INUSITADA
Convencido pelo personagem de Leopoldo Pacheco a esquecer o assunto, o ódio falará mais alto e Alfredo irá para a casa de Moa tirar a história a limpo na novela das sete da Globo. Só, que antes mesmo do dublê de ação justificar, ele dará um soco no “fura-olho”.
Disposto a não perder a esposa, Alfredo não contará nada sobre a descoberta da traição e dará uma de “Corno manso”, esquecendo o chifre e chegará até mesmo a preparar uma noite romântica para Pat em Cara e Coragem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, ele lutará pelo amor da dublê de ação e se Moa quiser realmente conquistar Pat terá que jogar pesado, pois o marido da personagem de Paolla Oliveira já está atento na aproximação dos dois colegas de trabalho. Que situação!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE