Algoz da Globo, Balanço Geral tem audiência recorde em 2018 e fica na frente do Vídeo Show

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP (Foto: Edu Moraes/Record)

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP: audiência recorde e liderança
(Foto: Edu Moraes/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algoz da Globo na faixa da tarde, o Balanço Geral SP fechou 2018 com recorde de audiência e na frente do Vídeo Show na média do ano todo.

+ Glória Maria desabafa sobre fim do racismo e preconceito: “Vai demorar séculos”

O programa comandado por Reinaldo Gottino explodiu em audiência em 2018 e alcançou resultados históricos na Record. A atração fechou o ano com 8,6 pontos de média e share de 19,5%, as melhores marcas desde a estreia, em 2012, e ainda registrou 10.102 minutos em primeiro lugar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com estes números, o Balanço Geral SP consolidou a vice-liderança absoluta na faixa horária das 12h às 15h. O SBT marcou 7,3 pontos de média e share de 17% no confronto, ficando em terceiro lugar.

+ Thaeme exibe o barrigão de 6 meses e dispara: “Tudo preparado para você chegar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E A Hora da Venenosa teve resultado histórico mais uma vez. A atração, comandada por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, ficou na liderança isolada em 2018 no confronto com o Vídeo Show. O quadro alcançou 9,9 pontos de média e share de 23%, contra 9,6 de média e share de 22% do programa da Globo.

Cada ponto representava 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo no ano passado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile