Aliada de Bolsonaro, Ana Hickmann se torna agressiva com fãs e chama Lula de vagabundo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann revelou em entrevista se deixará o Brasil. (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann sempre manteve a linha, mesmo quando seu marido, Alexandre Corrêa, extrapolava na agressividade contra os famosos. No entanto, desde que Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil, ela tem se tornado mais agressiva, chegando a atacar até o ex-presidente Lula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (9), ela se reuniu com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, e vários outros famosos, com o objetivo de influenciar os brasileiros e fazer com que a Reforma da Previdência, que beneficia empresários como ela, seja aprovada. A partir daí, a loira passou a ser massacrada.

Ana Hickmann e Sérgio Moro (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Record publicou uma foto com o ex-juiz e disparou: “Queria tanto esta selfie! Consegui! Nosso Super Ministro Sérgio Moro!”. Foi aí que um seguidor, decepcionado com o que ela se tornou, lamentou a situação e chamou o ministro de vagabundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com sangue nos olhos, Ana Hickmann fez questão de responder o comentário e humilhou o rapaz, chegando a chamar o ex-presidente Lula de vagabundo. “Vagabundo, perseguidor, enganador”, disparou um fã. “Mocinho, presta atenção na foto!! É o Ministro da Justiça Sérgio Moro e não o Lula”, respondeu ela.

Confira a publicação a seguir:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ENCONTRO

O encontro entre os dois aconteceu na noite de ontem (9), em São Paulo, com a presença da atriz Regina Duarte, dos cantores Zezé Di Camargo e Jorge, da dupla Jorge & Mateus, a apresentadora Luciana Gimenez, e o jogador Kaká. Estavam ainda empresários e movimentos Nas Ruas e Vem Pra Rua.

Ana Maria Braga culpa Rízia pela eliminação e paga mico: “Você tava dormindo?”

Para os presentes, Moro discursou com o colega sobre o pacote anticrime e afirmou que apoia a reforma da Previdência, proposta por Paulo Guedes. O ministro da Economia fez um longo discurso sobre a necessidade de mudanças no sistema de aposentadorias no Brasil.

Ele afirmou que o sistema está falido e quebrou antes de a população envelhecer, pois o país gasta dez vezes mais com a Previdência do que com educação. Ana Hickmann, Zezé Di Camargo e a atriz da Globo concordaram. Segundo eles, 66% dos aposentados recebem até um salário mínimo e 83%, até dois salários.

As pessoas de baixa renda já se aposentam com uma idade mínima próxima da que está sendo proposta pelo governo, 65 anos para os homens e 62 anos para as mulheres, e o objetivo do governo é convergir todos para o mesmo teto e a mesma idade, com o objetivo de reduzir a desigualdade.

A atriz da Globo e Zezé Di Camargo concordaram em tudo com eles e, no momento que Paulo Guedes saiu mais cedo, todos da plateia o aplaudiram de pé.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile